Die Hart, série de Kevin Hart que parodia Duro de Matar, passará por mudança importante; entenda

Kevin Hart irá contracenar com nomes de peso como John Travolta e Nathalie Emmanuel

A comédia de ação satírica, estrelada por Hart, John Travolta, Nathalie Emmanuel, Josh Hartnett e Jean Reno, será lançada globalmente em 24 de fevereiro e será exibida em cinemas selecionados na África do Sul por meio da distribuidora Empire.

O filme é uma versão condensada da série produzida por Hartbeat, que segue a estrela de Ride Along and Fatherhood interpretando uma versão fictícia de si mesmo enquanto tenta fazer a transição da ala da comédia estereotipada para ser levado a sério como um ator de ação, uma estrela de cinema. Kevin Hart frequenta a “escola de heróis de ação” liderada por Ron Wilcox interpretado por Travolta, onde tenta aprender como se tornar uma das estrelas de ação mais procuradas do mercado.

A série original de 10 episódios estreou em Quibi nos EUA em 2020. Roku adquiriu os direitos quando adquiriu os ativos de Quibi, e o streaming agora está prouzindo Die Hart 2: Die Harter, que também estrelará John Cena, Ben Schwartz e Paula Pell.

O remake da Amazon também é dirigido pelo diretor da série Eric Appel (Brooklyn Nine-Nine) e escrito pelo roteirista da série Derek Kolstad (John Wick: Capítulos 1, 2 e 3).

Die Hart
Imagem: Divulgação

 

“Nós realmente amamos este filme e mal podemos esperar para compartilhá-lo com nossos clientes”, disse Chris Mansolillo, Diretor, Aquisição de Conteúdo, Prime Video. “Kevin Hart é um dos artistas mais talentosos do mundo e estamos muito satisfeitos em trabalhar com ele e Hartbeat para ser o lar exclusivo deste filme brilhante.”

 

“Estamos entusiasmados em nos unir ao Prime Video para compartilhar com os espectadores uma nova experiência de Die Hart por meio de seu lançamento como um longa-metragem”, disse Jeff Clanagan, diretor de distribuição e produtor de Die Hart da Hartbeat. “Die Hart se tornou uma franquia poderosa para Hartbeat e um incrível prazer para o público que une o público ao redor do mundo através do riso. Estamos entusiasmados em fazer parceria com o Prime Video e o Empire para levar Die Hart, o filme, tanto para o público doméstico em todo o mundo quanto para os frequentadores de cinema na África do Sul, promovendo seu crescente impacto no cenário global”.