Siga-nos também em

Anime

Dicas de animes da Crunchyroll para assistir durante as Festas de Fim de Ano

Dicas de animes da Crunchyroll para assistir durante as Festas de Fim de Ano

 

Confira uma listinha de animes disponíveis no catálogo da Crunchyroll que também abordam as comemorações do Natal e do Ano Novo

 

As festas de Fim de Ano estão chegando e muita gente adora ver filmes natalinos para entrar no clima. Por que não curtir aquele anime que também traz esse espírito de confraternização, votos de amizade e muita alegria?

Pensando nisso, a Crunchyroll separou uma lista com dicas legais de séries que, além de serem muito divertidas, também trazem momentos de celebração das festas de fim de ano. Confira abaixo:

 

1 – Laid-Back Camp

 

Dicas de animes da Crunchyroll para assistir durante as Festas de Fim de Ano

 

Uma história que se passa num cenário de tirar o fôlego, para deixar qualquer um com vontade de acampar! Tudo começa quando Rin decide pedalar até o pé do Monte Fuji, quando encontra Nadeshiko, uma garota que está sempre com sono. Elas acabam fazendo amizade, cozinham miojo juntas e começam a planejar sua próxima viagem de acampamento. Dá pra sentir o cheirinho de lareira aconchegante de Natal vindo da fogueira das garotas! Clique aqui.

 

2 – School Babysitters

 

 

Ryuichi e seu irmãozinho Kotaro perderam os pais numa queda de avião. Eles são adotados por uma mulher medonha e grisalha, que também perdeu o filho e a nora no mesmo acidente. Ela lhes oferece casa e comida, mas em troca Ryuichi precisa trabalhar na creche de sua escola, cuidando dos bebês. Afinal, todo homem precisa colocar pão na mesa de jantar! Uma comédia familiar super-cativante! Clique aqui.

 

3 – Miss Kobayashi’s Dragon Maid

 

Dicas de animes da Crunchyroll para assistir durante as Festas de Fim de Ano

 

A vida pacata e entediante da Kobayashi muda de repente quando ela salva a vida de uma enorme e aterrorizante dragoa. A criatura, que se chama Tohru, é capaz de transformar numa bela moça (com chifres e rabo) que está disposta a fazer de tudo por sua salvadora. Apaixonada por Kobayashi, a dragoa começa a servi-la, na esperança de que, um dia, seus sentimentos serão retribuídos. Afinal, às vezes a família é uma funcionária de escritório, uma dragoa-empregada e uma bebê-dragoa com um apetite incontrolável. Clique aqui.

 

4 – A Place Further Than the Universe

 

 

Cenários nunca antes vistos. Sons nunca antes ouvidos. Cheiros nunca antes sentidos. Pratos nunca antes provados. Emoções nunca antes vivenciadas. Quatro garotas do colegial partem numa jornada que vai mudar suas vidas, enfrentando obstáculos, superando medos e traumas e firmando intensos laços de amizade, rumo ao ponto mais extremo do planeta – o Pólo Sul. E tem algum lugar mais natalino do que a terra onde mora o Papai Noel? Clique aqui.

 

5 – Toradora!

 

 

É o primeiro dia de Ryuji no colegial, e as coisas parecem estar correndo muito bem. Sua cadeira fica vizinha ao seu amigo Yusaku e, o mais importante, ao lado de sua paixonite, Minori Kushieda. Mas enquanto ele achava que o universo estava conspirando a seu favor, ele acaba cruzando com a garota mais irritante da escola – Taiga Aisaka – e se torna seu arquirrival. E como se não pudesse ficar pior, Taiga se torna sua vizinha e revela-se a melhor amiga de Minori! Existe um motivo que leva milhares de fãs a reassistir Toradora! quando chega dezembro – então não deixe de conferir os episódios 17, 18 e 19 para deixar seu fim-de-ano bem natalino! Clique aqui.

 

6 – Gintama

 

 

Em um mundo onde aliens invadiram o Japão feudal, arranha-céus, trens e motos substituíram a vida simples dos habitantes da Terra. Contudo, há um homem que ainda carrega a alma de um samurai – Gintoki Sakata, também conhecido como o Gin Topa-Tudo. Despreocupado como sempre, Gintoki nunca se deixa abalar e encara qualquer desafio com seus colegas. Este lendário anime de comédia faz paródias de todos os assuntos que você possa imaginar, e nem o Natal escapa: confira especialmente os episódios 200 e 201! Clique aqui.

 

7 – Love Live! School Idol Project

 

 

O Colégio Otonokizaka vai fechar as portas em três anos… Mas nove estudantes decidem se reunir para formar um grupo musical de idols, tornar a escola mais popular e impedi-la de se fechar. Se tem uma coisa que não pode faltar em dezembro, são as músicas de Natal – e é aí que entra Love Live! Não perca o episódio 2 da segunda temporada, onde uma das personagens faz uma revelação surpreendente sobre o Papai Noel, e o episódio 9 que contém indiscutivelmente a melhor música de Natal da história do anime! Clique aqui.

 

8 – Gabriel DropOut

 

 

Uma das melhores anjas da escola de anjos se manifestou no mundo humano! O problema é que ela se adaptou bem até demais à vida mundana, levando uma vida preguiçosa, faltando nas aulas e se viciando em jogos online. Gabriel esqueceu de sua missão de fazer os humanos felizes e virou uma “anja de araque”, por assim dizer. Natal é acima de tudo a celebração do nascimento de Jesus, e nada melhor do que uma comédia com anjos e demônios para nos lembrar disso! Confira especialmente o episódio 9, com Gabriel e Satanya aprontando durante o Natal! Clique aqui.

 

9 – Himouto! Umaru-chan

 

 

Umaru é uma linda e esforçada garota de 16 anos que mora com Taihei, seu irmão mais velho. A irmã perfeita, esbelta e caridosa, inteligente e popular, admirada por todos. Mas quem conhece a Umaru dentro de casa, sabe que o jogo é diferente. Tudo o que ela faz é dormir, jogar videogame, e comer porcaria, deixando todas as tarefas na mão do seu irmão! Tem gente que gosta de celebrar o Natal com a galera, e tem gente que gosta de aproveitar o feriado pra ficar quietinho em casa – se você é do segundo tipo, não deixe de assistir o episódio 8 de Himouto! Umaru-chan! Clique aqui.

 

O que achou das dicas para maratonar nesse Fim de Ano? Não deixe de comentar aqui embaixo se já assistiu um desses animes e qual/quais mais gostou.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas