Siga-nos também em

Artigo

Dica de Games | Por que jogar Rayman Legends?

Dica de Games | Por que jogar Rayman Legends?

 

Viaje em um mundo de desafios e cheio de diversão em Rayman Legends

 

Rayman foi criado por Michel Ancel em 1995, e pertence à Ubisoft, empresa que conta também com jogos como Watch Dogs, Far Cry, Assassin’s Creed e The Crew. Nos dias atuais o título já conta com cerca de 20 adaptações, sendo versões e remakes. Apesar de seu modelo original – plataforma – o jogo vem ganhando cada vez mais interações e diferentes modos de explorar seu universo.

 

Dica de Games | Por que jogar Rayman Legends?

 

O jogo acontece em um mundo próprio e fantástico, cheio de criaturas místicas como monstros marinhos que te puxam para dentro d’água, dragões em pernas de pau que dificultam suas passagens, sapos gigantes e também criaturas próprias do jogo, como bolas de lama negra com um olho só que explodem em espinhos quando você chega perto.

 

E entre tantas versões, vamos te mostrar por que jogar Rayman Legends é tão divertido!

 

1 – Jogue com os amigos

O jogo é multiplayer e os personagens interagem entre si durante as fases. Você pode jogar em equipe com até três amigos e pensar em estratégias para atingir objetivos que não são possíveis sozinho. Mas também pode usar suas habilidades em seus colegas, o que torna o jogo divertido, já que não temos vidas limitadas no modo história. As mortes por acidente – e das formas mais bizarras – acontecem o tempo todo, causando boas risadas.

 

2 – Não precisa conhecer a história original

Se você não jogou nenhum dos jogos anteriores, Rayman Legends te da essa possibilidade. Ao passar por diversas fases novas você junta “Lummus” – criaturinhas brilhantes que funcionam como um tipo de moeda própria do jogo – e com uma certa quantidade são liberados mundos inspirados no Rayman Origins, o jogo anterior à este, que conta com cenários e criaturas mágicas que foram substituídas neste novo jogo.

 

Dica de Games | Por que jogar Rayman Legends?

 

3 – Uma personagem feminina foi adicionada à franquia

Uma nova personagem entrou no grupo, que só contava com personagens masculinos até então. Barbara é uma pequena viking, nada indefesa, que se junta à trupe nesse jogo com suas amigas – que basicamente são a mesma personagem com outros cabelos e outfits – mas que nos deixa com mais opções femininas pra jogar.

 

Dica de Games | Por que jogar Rayman Legends?

 

4 – Jogar online é super divertido e sempre tem algo novo

Temos disponíveis também desafios online semanais e diários. Então, mesmo que não tenha um modo de história no online, conseguimos ter uma experiência de interação com os outros jogadores por meio destes desafios. Fases simples com objetivos leves, como recordes de rapidez em fases de tempo, sobrevivência em cenários que se locomovem ou acumulação de algum item. O ranking fica disponível para que qualquer jogador possa visualizar.

 

Dica de Games | Por que jogar Rayman Legends?

 

5 – Que tal uma partida de… FOOTBOL?!

O modo footbol também é uma novidade. A bola mágica rola nos diversos cenários do jogo e os jogadores podem usar seus ataques para acertá-la e tentar fazer gols. Como o jogo preza pelo exagero de movimentos, assim como no modo história, a partida de footbol pode virar um verdadeiro campo de guerra, com jogadores atacando uns aos outros para tentar evitar que seus oponentes façam gols.

 

 

6 – Desafios musicais

E por fim temos as fases musicais, que já são conhecidas entre os jogadores. Com uma trilha sonora animada e envolvente, é uma fase em que, para passar, é necessário seguir o ritmo da música. Assim que “pegamos o ritmo” a fase é só divertimento!

 

 

Por isso Rayman Legends é um game que recomendamos para você que procura algo bem divertido e descontraído. A diversão é garantida e as risadas virão a todo momento na jogatina. O título encontra-se disponível em todas as plataformas atuais.

 

E aí? Já jogaram? Ficaram com vontade de jogar? Conta pra gente!

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas