Siga-nos também em

Games

Diablo Immortal | Conheça o novo game mobile da franquia

Diablo Immortal | Conheça o novo game mobile da franquia

Trailer de anúncio foi revelado durante a BlizzCon 2018

 

Apenas algumas semanas após anunciar um bundle temático com Diablo III para o Nintendo Switch, a Blizzard revelou mais uma novidade da franquia. Durante a BlizzCon 2018Publisher anunciou que Diablo Immortal está chegando para dispositivos móveis.

Um trailer animado foi exibido durante o evento, mostrando um pouco do que esperar do novo MMOARPG. Conforme publicado, a história do game se passará após os acontecimentos de Diablo II, quando Tyrael destrói a Pedra do Mundo. Confira abaixo:

 

 

Pelo trailer podemos perceber que diferentes classes de personagem estarão presentes no jogo. A Blizzard prometeu que entregará uma experiência similar aos demais games da franquia, com combates frenéticos. Será possível ainda participar de eventos públicos online, que estarão disponíveis constantemente. Até o momento, mais detalhes sobre a mecânica e jogabilidade ainda não foram revelados.

 

Em tempo, o game segue ainda sem uma data de lançamento. Sabe-se somente que Diablo Immortal será lançado tanto para dispositivos IOS como Android. Fiquem tranquilos que a Trecobox vai ficar antenada em todas as novidades sobre o game!

 

E aí, já jogou todos os títulos da franquia Diablo? Qual seu preferido? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo! Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas