Siga-nos também em

Games

Diablo | Blizzard confirma novo jogo da famosa franquia

Diablo | Blizzard confirma novo jogo da franquia

 

Desenvolvedora pode ter revelado novo Diablo acidentalmente

 

Parece que um novo game da franquia Diablo está a caminho. A Blizzard confirmou sem querer que o projeto está em andamento. Tudo começou com um anúncio de vaga de emprego no site da companhia. A vaga em questão é para um Dungeon Artist ( um artista na criação de masmorras, traduzindo). Vale lembrar que já faz aproximadamente um ano desde que a empresa anunciou conteúdo novo relacionado ao game. A última expansão revelada, em junho do ano passado, foi a Ascenção do Necromante, para Diablo 3.

 

 

Embora o anúncio da vaga não mencione detalhes, o novo jogo está listado como como um “projeto não anunciado”. A descrição do projeto não deixa dúvidas de que trata-se de um novo game da série:

“Os lacaios do Inferno estão ficando mais fortes…”

Outras informações no anúncio indicam que o projeto não deve desviar muito do que conhecemos sobre Diablo. A empresa pede um candidato que goste de trabalhar no mundo gótico do game, com monstros e tesouros, sugerindo uma ambientação e jogabilidade similares à atual.

 

Diablo | Blizzard confirma novo jogo da franquia

“Eu gostaria de fazer a pré-compra do novo Diablo, por favor.”

 

A Blizzard não deu até o momento nenhuma indicação que apresentará mais detalhes do projeto em um futuro próximo. Com a E3 2018 logo ali, não custa nada sonhar com um possível anúncio, mas só aguardando para saber.

Quem sabe não surge um Diablo 4 de surpresa durante alguma das conferência?

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas