Novo filme de comédia da Netflix traz uma descontraída e inusitada história em família
A Netflix liberou hoje (10/02) o trailer oficial de Dia do Sim, a mais nova comédia estrelada por Jennifer Garner (De Repente 30 e Elektra) e Édgar Ramírez (Punhos de Aço). Além disso, a plataforma de streaming confirma a estreia do filme em seu catálogo para o dia 12 de março.
Acostumados a sempre dizer NÃO em casa, Allison e Carlos decidem dizer SIM aos seus três filhos durante 24 horas – por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras! Eles nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles, Estados Unidos, nem que a família estaria mais unida do que nunca.
Dia do Sim conta com direção de Miguel Arteta (A Sete Palmos e Rebelde com Causa) e roteiro de Justin Malen (Correndo Atrás de um Pai e A Última Ressaca do Ano). Além de Garner e Ramírez, o longa conta com nomes como Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, H.E.R., Nat Faxon, Molly Sims, Fortune Feimster e Arturo Castro.