Retrospectiva 2021: Os 10 melhores filmes lançados pela Amazon Prime no ano passado

0

A Amazon Prime Vídeo vem investindo muito em produções originais, e em 2021 não foi diferente. Para ter um maior catálogo de exclusividade, a empresa de Jeff Bezos, fez diversos lançamentos ano passado para bater de frente com Netflix e Disney+.

Dragon Ball Super vai voltar em 2022? Produtor anima os fãs

Veja o novo trailer da última temporada de Peaky Blinders

Matrix: Warner considerou um projeto da franquia sem Lana Wachowski

Pôsteres da 3ª temporada da The Umbrella Academy

Veja abaixo as melhores produções do Amazon Prime em 2021:

 

Um Príncipe em Nova York 2:

A continuação da comédia de Eddie Murphy demorou mais de 30 anos para ser feita. Nessa sequência vemos o príncipe Akeen, de volta a Nova York, descobrindo que pode ter um filho fora do casamento, quando  esteve na cidade pela primeira vez. O elenco do longa conta ainda com os retornos de Arsenio Hall, Shari Headley e James Earl Jones.

 

Observadores:

Em Observadores, a trama envolve um jovem casal, que ao se mudar para um novo apartamento, começam a observar seus vizinhos em momentos íntimos. Estranhando no primeiro momento, o casal começa a se interessar pelo que acontece no apartamento em frente, levando eles a descobrirem intrigas e traições envolvendo seus vizinhos. A trama, dirigida e roteirizada por Michael Mohan (da sérieEverything Sucks! ”), tem Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) com personagens principais.

 

A Guerra do Amanhã:

O filme é dirigido por Chris McKay, conhecido por filmes de animação. A guerra do amanhã contou com um orçamento de cerca de US$ 200 milhões, o maior da produtora até então. Na trama, vemos um grupo de viajantes no tempo, tentando salvar o mundo em 2051. Em 30 anos no futuro, a humanidade está em guerra contra uma raça de alienígenas. A produção conta ainda com Dan Forester (Chris Pratt) Muri (Yvonne Strahovski) e James (J.K. Simmons).

 

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas:

Nessa comédia romântica, dois adolescentes se apaixonam e descobrem que estão em looping temporal. Apesar do tema ser batido, o filme es destacou devido a direção de Iam Samueles (Myrna The Monster). O Filme conta com Kathryn Newton (Margaret) e Kyle Allen (Mark).

 

O Baile das Loucas:

O filme é um drama sobre a jovem Eugenie, que ao descobrir que tem o dom de ouvir e ver os mortos, acaba por ser internada em uma clínica de psiquiátrica. Nela a jovem conhece Geneviève, uma enfermeira que pode ajudá-la a enfrentar a situação. O filme conta com Lou de Laâge (Eugénie) e Mélanie Laraunt (Geneviève) que também assina o roteiro e a a direção da produção.

 

Todos Estão Falando sobre Jamie:

Baseado no musical Everbody’s Talking About Jamie, o filme conta com direção de Jonathan Butterell. Nele acompanhamos a história real de Jamie New, um jovem britânico que luta contra a discriminação para se tornar uma drag queen. O longa conta com Max Harwood (Jamie New), Sarah Lancashire (Margaret New) e Richard E. Grant (Hugo Battersby) no elenco.

 

Birds of Paradise:

Baseado no romance Bright Burning Stars, de A. K. Small, o filme conta a história de duas bailarias. Inicialmente rivais, Kate e Marine, mudam após vitórias e derrotas de ambas, as artistas se tornam amigas e juntas vão atrás dos seus sonhos. Produção é assinada por Sarah Adina Smith, e conta com Diana Silvers (Kate Sanders) e Kristine Froseth (Marine Elise Durand) como protagonistas.

 

Sem Remorso:

O filme, é baseado no livro hormônio de Tom Clancy, conta a história de um fuzileiro naval que busca vingança pelo assassinato de sua esposa. Durante essa investigação, Jonh Clarck se vê envolto em uma conspiração internacional. O longa é dirigido por Stefano Sollima e tem no elenco Michael B. Jordan (John Clark), Jodie Turner-Smith (Karen Greer) e Jamie Bell (Rober Ritter).

 

Bliss: Em Busca da Felicidade:

Contando a história de um homem recém divorciado e que acabou de perder o emprego, Greg acaba por conhecer Isabel, uma jovem e linda mulher. Juntos os protagonistas embarcam em uma louca viagem, que leva ambos a terem uma nova ideia do que é real em como veêm o mundo. Com direção e roteiro de Mike Cahill (O Universo no Olhar), o filme tem os estrelados Owen Wilson (Greg Wittle) e Salma Hayek (Isabel Clemens) no elenco.

 

Jolt: Fúria Fatal:

O filme de Tanya Wexler (Histeria), conta a história de Lindy, uma jovem com raro distúrbio neurológico, que faz com que ela, esporadicamente, tenha de vontade de matar outras pessoas. O distúrbio somente é controlado através de utilização de eletrodos. Ao encontrar o homem por quem é apaixonada morto, Lindy sai em busca de vingança.  A produção conta com Kate Beckinsale (Lindy), Jai Courtney (Justin) e Stanley Tucci (Dr. Munchin).

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades