Destaques da reunião de Harry Potter na HBO

O especial estreou no dia de Ano Novo

0

O especial estreou na HBO Max no dia de Ano Novo e reuniu muitos dos atores que interpretaram os amados personagens de Harry Potter, embora a autora JK Rowling estivesse ausente. Enquanto o trio Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley) – eram a principal atração de Harry Potter 20º Aniversário: Retorno a Hogwarts , eles se juntaram a uma infinidade de outros atores da franquia.

Destaques da reunião de Harry Potter na HBO

O encontro ofereceu uma grande dose de nostalgia para os fãs de longa data da franquia, permitindo revisitar o Mundo Mágico ao lado de atores que interpretaram personagens que agora estão para sempre inseridos na cultura pop.

Foto de Emma Roberts usada no lugar da foto de Emma Watson:

Como nada passa despercebido aos olhos dos fãs, foi apontado na internet que o especial exibiu uma foto da atriz Emma Roberts quando criança, ao invés de uma foto de Emma Watson, que interpretou Hermione nos filmes da franquia Harry Potter. O erro, claro, foi confirmado pela produção do especial.

Harry Potter
Imagem: Screen Rant

 

Os pais de Daniel Radcliffe não queriam que ele assumisse o papel

Enquanto Ron e Hermione foram fáceis de escalar, Harry foi uma verdadeira batalha para os criadores da saga. Columbus viu o jovem Daniel em uma versão da BBC de David Copperfield e imediatamente pensou ter encontrado Harry. Columbus e Rowling abordaram os pais de Dan, mas eles responderam com um duro não. Os pais argumentaram que isso seria uma “grande perturbação em sua vida” e, por um momento, parecia que a equipe teria que continuar sua busca por Harry. Porém, duas semanas depois, o produtor de Harry Potter encontrou os pais de Daniel em um teatro em Londres, e então foram convencidos a enviar Daniel para um teste.

Harry-Potter
Imagem: Screen Rant

 

Emma Watson tinha uma queda por Tom Felton desde o primeiro filme

Durante as aulas no set do primeiro  Harry Potter , os atores receberam a tarefa de desenhar o que eles achavam que era “a aparência de Deus “. Tom desenhou uma ” garota com um boné invertido em um skate”  e isso fez Emma se apaixonar por Tom. Emma tinha 10 anos na época, e Tom era três anos mais velho, então ele sempre a considerou uma irmã mais nova.

Harry Potter
Imagem: Screen Rant

 

Cena de beijo de Ron E Hermione foi a pior para Emma Filmar:

A cena foi particularmente difícil de filmar para Emma e Rupert, que não paravam de cair na gargalhada na Câmara Secreta. Eles não podiam levar isso a sério porque cresceram juntos e se viam como irmãos, sem nenhum sentimento romântico.

Harry Potter
Imagem: Screen Rant

 

O especial de 20 anos da franquia do menino bruxo, “Harry Potter – De Volta a Hogwarts”,  já está disponível no HBO Max e traz momentos de bastante emoção para os fãs da franquia, além de curiosidades sobre bastidores.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação HBO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine