Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Desert Child | RPG indie de corrida recebe data de lançamento

Em dezembro já poderemos nos aventurar no sistema solar futurístico de Desert Child

 

Foi anunciado que Desert Child será lançado dia 11 de dezembro de 2018. O trailer de anúncio do lançamento, que vocês podem conferir abaixo, conta com ninguém menos que Oscar Brittain, o desenvolvedor do projeto, de toalha e roupão, anunciando que o game está finalizado. Logo em seguida vemos um clipe pequeno da ação de Desert Child e, por fim, a data de lançamento.

 

 

No game, o jogador assume o controle de um jovem e talentoso piloto de hoverbike, que ganha a vida realizando trabalhos não convencionais. Com o objetivo de disputar a corrida universal, os jogadores devem juntar dinheiro para se inserir no Grand Prix que acontece no planeta vermelho.

 

Desert Child | RPG indie de corrida recebe data de lançamento

 

Dotado de uma estética única, Desert Child bebe da fonte de animes conceituados, como Cowboy Beebop. Ainda por cima, o jogo mistura elementos de RPG com um gameplay de hoverbike inusitado. Além disso, será possível realizar trabalhos de caçador de recompensas, disputar corridas e até entregar pizzas. Quando não estiverem presentes na pista de corrida, os jogadores explorarão cidades coloridas, onde será possível realizar upgrades nas bikes e realizar outras atividades da trama.

 

Desert Child | RPG indie de corrida recebe data de lançamento

 

Desert Child possui uma grande variedade de opções de customização de armas, amplificadores e até propagandas. O jogo também conta com um multiplayer local, onde será possível desafiar os seus amigos.

 

Vale lembrar que o título será lançado em mídia digital para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

E aí? Ansiosos para disputar corridas insanas ao som de muito hip-hop lo-fi? Não se esqueçam de deixar um comentário e compartilhar essa notícia.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.