Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
O remake de The Last of Us Part I já está completamente pronto, e obviamente os desenvolvedores do game já o testaram e deram seu selo de aprovação. Entretanto, o público geral que só poderá experimentar o game no dia 2 de setembro, está enchendo o jogo com críticas a sua gameplay.
Elogio de fã
Apesar das críticas do público, os desenvolvedores afirmam que o jogo está excelente. O artista de cenário sênior da Naughty Dog, Jonathan Benainous afirmou que a jogabilidade está melhor do que ela parece. Ele aproveitou um elogio feito por um internauta para comentar sobre o game e as mudanças que ocorreram nele:
Footage of Sarah's death from leaked The Last of Us Part 1 Remake pic.twitter.com/j2dM1mn4M1
— Bloodborne ( PC ) – Daily Dose (@bloodborne_pc) July 19, 2022
“Wooley Gamer: Diferente de alguns companheiros, muitos estão apreciando a qualidade exibida aqui. Eu perdi algumas coisas como as rápidas transições, mas caramba, há tanta coisa que você fez para tornar este um remake de altíssima qualidade, não sei o que estão fumando.”
“Jonathan: Obrigado, cara, aprecio toda sua gentileza. Ainda há muito para descobrir no jogo. Com as mãos no controle, é uma experiência totalmente nova. Controles, áudio, iluminação, efeitos, ambientes, etc… tudo foi completamente refeito para entregar o jogo mais incrível aos jogadores.”
Resposta as críticas
Além disso, o desenvolvedor também respondeu algumas das críticas, feitas a partir dos vídeos que vazaram antes do anúncio oficial. Jonathan falou que todos os vídeos vazados estavam em baixa resolução, sem gradiente de cor e sem HDR. Por conta disso, o game parece ter uma baixa qualidade.
The Last of Us está previsto para chegar no dia 2 de setembro para PS5, e posteriormente para PC.