Siga-nos também em

Séries

(Des)encanto | Netflix divulga teaser da segunda temporada

(Des)encanto | Netflix divulga teaser da segunda temporada

(Des)encanto trará de volta Bean, Elfo e Luci em novas aventuras

 

A Netflix liberou hoje (29), via Twitter, um novo teaser da segunda temporada de (Des)encanto. Serão ao todo 20 novos episódios, que estarão disponíveis na plataforma de streaming a partir do dia 20 de setembro. Confira o teaser oficial abaixo:

 

 

Dos mesmos criadores de Os Simpsons e Futurama, (Des)encanto traz um estilo muito similar de animação e conta a história de Beam, uma princesa que vive escapando de suas obrigações reais para tomar umas no bar. Junto com Elfo e o demônio Luci, Beam embarca em diversas aventuras após fugir de seu próprio casamento.

 

No teaser podemos perceber ainda alguns acontecimentos ocorridos no final da primeira temporada, como a “morte” de Elfo. Ao que tudo indica, o pequeno elfo parece não estar pronto para deixar o mundo dos vivos tão cedo! Estaria ele são e salvo em algum lugar na Terra dos Sonhos? Além do mais, foi revelado que o trailer completo da segunda temporada de (Des)encanto será divulgado na semana que vem.

 

Aproveita e conta pra gente: quais são suas expectativas para a segunda temporada de (Des)encanto? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas