Descubra os 10 melhores K-Dramas para adolescentes

Explore a adolescência através dos melhores K-dramas!

Melhores K-dramas para adolescentes: seu guia definitivo

Não tem como não amar os k-dramas para adolescentes. Eles não apenas divertem, mas também fornecem valiosas lições ao abordar questões relevantes e sensíveis que os jovens frequentemente enfrentam. Dramas coreanos possuem uma vasta coleção de séries para adolescentes com personagens relacionáveis, narrativas envolventes sobre amadurecimento e temas universais. Hoje, compartilhamos algumas das melhores K-dramas que todo adolescente deve assistir.

Essas séries juvenis muitas vezes incorporam elementos de romance, triângulos amorosos, amizades emocionantes, dramas intensos e tudo que pode levar os espectadores a um animado cenário de escola, capturando a essência da juventude e os desafios que vêm com ela. Essa lista de K-dramas não é apenas para adolescentes, mas também para aqueles que estão interessados em dramas coreanos que não se concentram apenas na vida adulta, casamento ou dinâmicas de escritório. Eles trazem toda a emoção e dificuldades da experiência adolescente à tona.

K-dramas para adolescentes
Imagem: O Vício

Leia mais:

Stranger Things: será que Will é o protagonista principal na 5ª temporada?

Pokémon: Série live-action recebe primeiro trailer

Quais são os melhores K-dramas para adolescentes?

Esses dramas giram em torno de personagens adolescentes e são perfeitos para os fãs de narrativas voltadas para os jovens, incluindo os próprios adolescentes. De romances e comédias a mistérios, horror e fantasia, aqui estão as melhores K-dramas para adolescentes.

“School 2017” (Netflix, Viki)

Nenhum drama coreano atende aos adolescentes como o emocionante e relacionável “School 2017”, que captura a essência da juventude e o poder transformador da amizade. Este drama envolvente gira principalmente em torno dos estudantes do ensino médio, Eun-ho e Tae-woon, enquanto eles navegam os desafios de alcançar seus sonhos e outros desafios que enfrentam em sua busca pela educação e autodescoberta.

“Beleza Verdadeira” (Viki)

“Beleza Verdadeira” é um K-drama conhecido que estrela Moon Ga-young como Joo Kyung, uma estudante do ensino médio alegre e bondosa lutando com baixa autoestima. Devido à sua autoestima percebida, ela se torna uma especialista em técnicas de maquiagem, usando cosméticos para esconder seu verdadeiro eu .

“Boys Over Flowers” – Meninos antes de flores (Netflix, HBO Max, Amazon Prime)

Acompanhe as peripécias de Jan-di, uma garota humilde que entra em uma escola de prestígio e se envolve com um garoto mimado do grupo mais popular da escola.

“Dream High” – Sonhe Alto (Kokowa)

Seis estudantes trabalham duro para realizar seu sonho de se tornarem estrelas da música coreana.

“At Eighteen” – Meus Dezoito Anos (Viki, Netflix)

Um garoto solitário muda de escola e precisa superar sua timidez para encarar novos desafios, inclusive o primeiro amor.

A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo (Amazon Prime, Hbo Max, Viki e Kokowa)

Bok-Joo encontra o amor enquanto realiza seu sonho de se tornar uma famosa levantadora de peso.

“Extracurricular” (Netflix)

Um aluno exemplar leva uma vida dupla entre a escola e o mundo do crime, mas uma colega de classe pode colocar tudo a perder.

“Reply 1997” – Responde 1997 (Viki)

Um grupo de amigos do ensino médio, agora na casa dos trinta, se encontra em um bar para uma pequena reunião. Juntos, eles desvendam segredos e lembram sua adolescência, onde o amor e as lágrimas os guiaram em sua jornada até a vida adulta.

“Extraordinary You” (Viki, Kokowa)

Extraordinary You é uma telenovela sul-coreana exibida pela MBC de 2 de outubro a 21 de novembro de 2019, estrelada por Kim Hye-yoon, Rowoon, Lee Jae-wook, Lee Na-eun, Jung Gun-joo, Kim Young-dae e Lee Tae-ri.

“All of Us Are Dead” (Netflix)

Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Comentários do Facebook