Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Descubra como pegar de graça o Pokémon Zeraora no Pokémon Unite

Esse Pokémon deverá ser útil pelo menos no começo do jogo

0

O jogo Pokémon Unite já está disponível para download na loja do Nintendo Switch. Esse será um jogo da franquia Pokémon no estilo MOBA. Ele é totalmente grátis e os jogadores que entrarem até o dia 31 de agosto podem receber o Pokémon Zeraora.

Esse Pokémon pode ser pego de graça, e é bem interessante, pois é um atacante de corpo a corpo bastante veloz, do tipo  elétrico. Ele deve ser de grande ajuda no jogo. Por isso, vamos lhe ensinar a reivindicá-lo.

Descubra como pegar de graça o Pokémon Zeraora no Pokémon Unite

Vamos agora lhe ensinar como solicitar o seu Zeraora no Pokémon Unite. Comece fazendo download do jogo no seu Nintendo Switch. Abra o jogo, será solicitado que crie o seu avatar. Em seguida, vai ser solicitado que participe de uma batalha prática para que as regras possam ser explicadas. Depois que terminar o tutorial finalmente terá total controle sobre o jogo.

A partir do momento que acessar o menu principal, começa o processo de verdade. Deve clicar primeiro no X para que possa abrir a lista de opções. Em seguida selecione a opção Mail.

Ao abrir sua caixa de entrada, vai encontrar uma licença Unite do Zeraora nas mensagens do sistema. Em suma, essas Licenças Unite  permitem que se utilize um Pokémon específico nas partidas online. Então aperte o botão A no e-mail e pegue a sua licença grátis.

Depois de ter reivindicado o Pokémon já poderá utilizar ele nas batalhas. Zeraora é um pouco difícil de ser utilizado, principalmente por iniciantes. Então, pode ser que você prefira deixar para usá-lo mais adiante.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Screen Rant

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.