Depois da Meia-Noite: websérie celebra a paixão entre duas mulheres

0

Depois da Meia-Noite: o amor entre duas mulheres

Em ‘Depois da Meia-Noite’, uma festa de fim de ano marca um encontro improvável entre duas mulheres. De um lado Alice, uma artística plástica conhecida pela alma livre. Do outro lado Joana, uma publicitária que dedica o tempo à carreira.

Após o término da noite, as mulheres questionam suas próprias certezas. Além disso, Alice e Joana tentam volta para a realidade, mas carregam as lembranças do encontro e torcem por um reencontro.

trecobox.com.br depois da meia noite webserie celebra a paixao entre duas mulheres youtube
Imagem: LightRocket/Getty Images

Leia mais:

WhatsApp criptografado: perdeu a senha? Aprenda como se prevenir!

Sky Castle: desvende os segredos sombrios escondidos por trás do dorama

Depois da Meia-Noite: uma história de amor que supera barreiras

Com o roteiro de Lela Gomes, a websérie é uma produção que vai além do romance ao abordar temas como preconceito e autodescoberta. Assim, ‘Depois da Meia-Noite’ mergulha em um universo de emoções, que mostra o amor entre duas mulheres.

A direção da trama é de Rogério Gomes, pai da roteirista, e se destaca pela representatividade LGBTQIA+. No elenco, a maioria são mulheres, com Amanda Simão e Jéssica Lígia interpretando as protagonistas.

Trilha sonora original complementa a narrativa

Outro ponto que chama a atenção em ‘Depois da Meia-Noite’ é a trilha sonora. A originalidade é um complemento da narrativa e conta com as vozes de Ana Gabriela, Carol & Vitoria, Izzy e Carol Biazin, artistas renomadas do cenário musical LGBTQIA+.

Assista e descubra se o amor sobreviverá

A websérie ‘Depois da Meia-Noite’ já conta com o primeiro episódio disponível no YouTube. Os novos episódios serão disponibilizados a cada terça-feira.

Mergulhe nessa jornada inspiradora sobre a luta por um futuro inclusivo e o poder da amizade. Além disso, a trama é um convite para você celebrar a diversidade!