Denzel Washington pode entrar para o elenco de ‘X-Men’

Ator Giancarlo Esposito revela estratégia para interpretar Professor Xavier no novo 'X-Men'

0

A franquia “X-Men” ganhará uma nova edição, embora ainda não haja data prevista para o lançamento do filme. No entanto, a produção já está em andamento, e a escolha do elenco tem sido um dos assuntos mais falados entre os fãs.

O ator Giancarlo Esposito recentemente confirmou que está em conversas com a Marvel para interpretar o Professor Xavier, e revelou suas intenções sobre como retratar o icónico personagem “X-Men”.

Denzel Washington pode entrar para o elenco de 'X-Men'
Imagem: Reprodução

Leia mais:

O que é DORAMA? Guia completo e TOP 20 mais populares entre os dorameiros

Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!

Interpretação do personagem

Em uma recente entrevista com o Empire, Esposito falou sobre a probabilidade de estrelar no próximo filme dos “X-Men” e revelou suas ideias sobre o personagem. Ele expressou seu desejo de interpretar uma versão do Professor Xavier que não está constantemente em uma cadeira de rodas.

“Eu gostaria de interpretar uma encarnação do personagem que não esteja na cadeira de rodas. Porque a ideia de estar na cadeira de rodas o tempo todo não me atrai, não sou tão velho e isso me incomoda. O professor Xavier não esteve sempre na cadeira de rodas, isso é parte do seu desenvolvimento. Eu penso um pouco sobre isso, mas não vou entregar tudo.”, disse Esposito à Empire.

Potencial participação de Denzel Washington

Esposito também foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar o ator Denzel Washington como antagonista, trazendo o personagem Magneto à vida. Esposito considerou que trabalhar com Washington “seria ótimo!”

De notar, Washington é conhecido por seu papel como Malcolm X no filme de “Spike Lee” e, curiosamente, Magneto nos quadrinhos foi baseado na histórica figura do ativista de direitos humanos.

No entanto, nenhuma participação no próximo filme foi oficialmente confirmada. A Marvel apenas revelou que ainda está trabalhando no roteiro do novo longa, que deve ser lançado após 2026, conforme o Omelete relatou.

Mudanças interrompem produção

A Disney, que também é dona da Marvel, comprou a 20th Century Fox, proprietária dos direitos de “X-Men”, em 2019. Isto reuniu todos os heróis do universo dos quadrinhos sob um único teto.

A franquia “X-Men”, que já foi uma das mais lucrativas da Fox, com sucessos como Wolverine, foi suspensa após o fracasso de bilheteria e críticas negativas do filme “X-Men: Fênix Negra”, em 2019.

A saga mutante agora recomeça sob a direção de Kevin Feige da Marvel Studios. O desenvolvimento do filme havia sido iniciado, mas foi pausado para se concentrar em outros projetos. A greve dos roteiristas e atores de Hollywood subsequentemente atrasou ainda mais o processo.