Siga-nos também em

Anime

Demon Slayer The Movie: Mugen Train tem estreia confirmada na rede UCI

Demon Slayer The Movie: Mugen Train tem estreia confirmada na rede UCI

 

Cinemas brasileiros exibirão o filme anime da franquia Demon Slayer ainda em 2021

 

Parece que as redes de cinema voltaram os olhos para a preciosidade que é o universo anime. Depois da Cinépolis e da Cinemark, chegou a vez da rede UCI Cinemas confirmar que lançará o filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train em suas salas brasileiras. O anúncio foi feito através das redes sociais, que trouxe um pequeno trecho do trailer do longa.

 

 

Vale lembrar que Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train bateu recorde de bilheteria nos cinemas japoneses. A expectativa é que o lançamento no ocidente alcance grandes números, já que a franquia tem uma imensa base de fãs no mundo todo.

Baseado no mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, o filme dá continuidade aos eventos do último episódio do anime. Portanto, adapta o 7º arco da história, correspondente aos capítulos 52 ao 66 do mangá.

No Arco Trem Infinito (Demon Train Arc), Tanjiro, Zenitsu e Inosuke entram no trem em uma nova missão. Por outro lado, Tanjiro precisa encontra Kyoujourou Rengoku, o Hashira das Chamas, para esclarecer algumas coisas sobre a Respiração do Fogo. No entanto, dentro do trem já dão de encontro com o oni Enmu, que agora está ainda mais poderoso graças ao sangue de Muzan. Os quatro acabam por cair em uma perigosa armadilha, onde entrarão em sonhos manipulados pelo audacioso demônio.

 

Por fim, o anime Demon Slayer pode ser visto no Brasil através da Funimation e da Netflix, estando em ambas as plataformas com dublagem em português.

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas