Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Demon Slayer The Movie: Mugen Train | Cinépolis confirma estreia do filme no Brasil

 

Filme anime de Demon Slayer poderá chegar ao país ainda em abril através da rede de cinemas Cinépolis

 

A rede de cinemas Cinépolis confirmou hoje em suas redes sociais que estará exibindo no Brasil o filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train. O anúncio veio um pouco depois da confirmação do lançamento do longa no México e América Latina.

 

 

Apesar do anúncio, a Cinépolis não informou em qual data o filme chegará ao país. No entanto, a programação da estreia no México e em outros países da América Latina está para o dia 22 de abril. Há grandes chances do filme anime estrear no Brasil nessa mesma data, já que se trata de uma quinta-feira.

 

Baseado no mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, o filme dá continuidade aos eventos do último episódio do anime. Portanto, adapta o 7º arco da história, correspondente aos capítulos 52 ao 66 do mangá.

No Arco Trem Infinito (Demon Train Arc), Tanjiro, Zenitsu e Inosuke entram no trem em uma nova missão. Por outro lado, Tanjiro precisa encontra Kyoujourou Rengoku, o Hashira das Chamas, para esclarecer algumas coisas sobre a Respiração do Fogo. No entanto, dentro do trem já dão de encontro com o oni Enmu, que agora está ainda mais poderoso graças ao sangue de Muzan. Os quatro acabam por cair em uma perigosa armadilha, onde entrarão em sonhos manipulados pelo audacioso demônio.

 

Por fim, Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train já é considerado sucesso nas bilheterias mundiais, sendo o primeiro filme anime a bater recordes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.