Demon Slayer: Qual a origem da cicatriz de Tanjiro?

AVISO: O texto a seguir contém spoilers de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

0

Os fãs têm se perguntado sobre o significado da cicatriz de Tanjiro desde o início de Demon Slayer, e Shinjuro Rengoku acaba de revelar a resposta.

Tanjiro não nasceu com essa cicatriz na cabeça, ele a adquiriu ao afastar seu irmão mais novo do caminho de um bule de chá fervendo. No início da série, a cicatriz era uma marca circular rosa claro em sua cabeça. A única coisa notável sobre sua cicatriz nos primeiros dias da série foi que, apesar de ser o resultado de um acidente e não uma marca de nascença, seu pai tinha uma marca quase idêntica no mesmo local em sua testa. No entanto, a cicatriz de seu pai nunca foi abordada, e a série deixou como uma simples coincidência.

A cicatriz de Tanjiro tem sido objeto de debate e confusão para os fãs ao longo da história de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba . Pela segunda vez no arco “Entertainment District”, Shinjuro Rengoku, pai do falecido Kyojuro, respondeu sem cerimônia a uma das perguntas mais ardentes do anime.

Depois de sofrer um golpe na cabeça, diretamente onde sua cicatriz está localizada, a cabeça de Tanjiro está enfaixada pelos próximos episódios. No entanto, quando ele finalmente tira as bandagens, a cicatriz é completamente diferente, agora tem uma linha irregular e vermelha escura. Essa mudança não era do interesse de ninguém dentro da série, deixando o público supor que a mudança era simplesmente um retoque para fazer a marca parecer mais legal.

Avançando rapidamente até o arco “Distrito de Entretenimento” , a cicatriz de Tanjiro agora é um tema quente de conversa mais uma vez. Durante sua batalha com Daki, Tanjiro lembrou de uma carta que recebeu de Shinjuro Rengoku no seu primeiro encontro. Shinjuro parece ser a única pessoa que sabe alguma coisa sobre Respiração Solar, e é nesta carta que ele explicou a Tanjiro que a cicatriz em sua cabeça é a marca de alguém que foi escolhido para usar essa técnica.

No entanto, Shinjuro pode não ter todos os fatos corretos, pois ele afirma que essa marca é algo com que as pessoas nascem, o que Tanjiro certamente não era. Isso por si só seria suficiente para duvidar da afirmação de Shinjuro, mas quando uma memória de Muzan surge do subconsciente de Daki, é uma visão de um homem usando brincos Hanafuda – o símbolo da respiração do sol – e exibindo uma cicatriz quase idêntica à de Tanjiro.

Em última análise, tudo se alinha para a afirmação de Shinjuro de ser tudo, menos a verdade. A Respiração do Sol parece ser uma coisa do destino e não um Estilo de Respiração que qualquer um pode aprender.

Como o original e mais poderoso de todos os estilos de respiração, a respiração solar pode ser a única coisa capaz de realmente prejudicar Muzan Kibutsuji e seus demônios mais poderosos.

Tudo o que Tanjiro tem que fazer agora é permanecer vivo o tempo suficiente para dominar o Hinokami Kagura , porque Muzan já não quer fazer parte dele, embora Tanjiro mal possa sobreviver ao poder total de Sun-Breathing.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Filmes Da Marvel Mais Aguardados Do Ano Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha