Siga-nos também em

Mangá

Demon Slayer | Panini revela capas dos volumes 1 e 2 e data de lançamento

Demon Slayer | Panini revela capas dos volumes 1 e 2 e data de lançamento

 

Novidades sobre a edição brasileira do mangá Demon Slayer

 

A Editora Panini revelou as capas oficiais das edições brasileiras dos volumes 1 e 2 do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Além das artes, a Panini também confirmou a data de lançamento dos dois volumes, marcada para o dia 13 de março.

Como já havia sido informado, a versão brasileira do mangá está sendo publicada em papel offwhite no formato 13,7x20cm. As edições serão lançadas mensalmente pelo valor de R$24,90.

 

 

Além disso, a Panini liberou a pré-venda através da sua loja oficial. Aqueles que comprarem o 1º volume diretamente no site receberão um poster exclusivo com uma ilustração do Tanjiro.

 

 

A história gira em torno de Tanjiro Kamado, um garoto que ganha a vida vendendo carvão. Certo dia, ao retornar para casa, ele descobre que sua família foi ataca por demônios e a única sobrevivente foi Nezuko, uma de suas irmãs. Entretanto, ela foi transformada em um demônio, mas ainda demonstra sentimentos humanos. A partir daí, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios, ao mesmo tempo em que busca uma forma de reverter a situação de Nezuko.

 

O mangá Demon Slayer, escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, teve a sua publicação iniciada em fevereiro de 2016 através da revista Weekly Shounen Jump. Atualmente a série encontra-se em seu 19º volume no Japão.

 

Por fim, a adaptação para anime foi lançada em abril de 2019 e já é considerado o maior destaque do ano, ganhando em diversas premiações. A primeira temporada encontra-se disponível na íntegra no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas