Siga-nos também em

Mangá

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba | Revelada capa do volume 21

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba | Revelada capa do volume 21

 

O mais recente volume tankobon de Demon Slayer será lançado em julho no Japão

 

A Shueisha revelou hoje (23) a arte da capa do volume 21 de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba. Essa edição da série mangá contará com 9 capítulos (do 179 ao 187) e algumas páginas coloridas. Além disso, foi confirmado que o lançamento no Japão acontecerá no dia 3 de julho.

Na arte vemos a dupla de Oni Yushiro e Tamayo, importantes aliados de Tanjiro.

 

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba | Revelada capa do volume 21

 

Vale lembrar que a série foi encerrada recentemente no capítulo 205, publicado no mês de maio pela revista Weekly Shonen Jump. Sendo assim, a edição compilada final será o volume 23, ainda sem previsão de lançamento.

Publicado no Japão desde 2016 pela Weekly Shonen Jump, o mangá Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba se tornou um verdadeiro fenômeno mundial. A série ganhou uma adaptação para anime e também receberá um filme, previsto para estrear ainda em 2020.

 

Por fim, o mangá é publicado no Brasil pela Panini, estando atualmente no volume 5.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas