Siga-nos também em

Games

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Game para smartphones é confirmado para 2020

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba | Game para smartphones é confirmado para 2020

 

“Game de ação de sobrevivência assimétrica”, feito para inserir o jogador na história

 

A Aniplex anunciou nesta segunda (16) que irá publicar e distribuir Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale), um novo game para smartphones baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, e que está previsto para este ano.

 

 

Detalhes sobre o game

A Aniplex descreve o game como:

 

Um “game de ação de sobrevivência assimétrica”, onde coloca equipes de demon slayers e demônios uns contra os outros, com os jogadores batalhando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.

 

O mangá, que está fazendo um tremendo sucesso mundial, já está inspirando um game de ação para PS4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppūtan. Por outro lado, esse está previsto para ser lançado em 2021.

 

à dir.: logo do game para smartphones; à esq.: Logo do PS4

 

Título: Blade of Demon Swordsman Royal (Metsuno-no-Yaiba Keppu-Kenge-Kigari)
Gênero: Ação de Sobrevivência Competitiva Assimétrica
Sistema operacional suportado: iOS / Android .alguns dispositivos podem não ser suportados.
Plataforma: App Store/Google Play
Data de lançamento: Previsão de lançamento em 2020
Preço: Download gratuito e jogo básico (com compra no aplicativo)
Desenvolvimento e operação: Quatro A
Cooperação para o Desenvolvimento: Soleil
Planejamento e distribuição: Aniplex

 

O sucesso

Sendo assim, vale ressaltar que o mangá de Gotouge começou a ser publicado pela Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A Viz Media é quem distribui sua versão digital e física em inglês. Em abril de 2019 a série anime começou a ser transmitida pela Crunchyroll, com seus 26 episódios, finalizando no dia 28 de setembro do ano passado e deixando os fãs ávidos por mais.

Além disso, o sucesso de Demon Slayer ainda está no seu ápice. O mangá já inspirou duas novels e um stage play e um filme, que dará sequência ao anime, está em produção. Vale lembrar que o mangá finalmente está em solo brasileiro, sendo lançado pela editora Panini, com seus dois primeiros volumes chegando às lojas e bancas neste mês.

 

Agora é só aguardar! Enquanto não lançam os games, esperamos ansiosos pelas edições brasileiras do mangá! E você? Curte Demon Slayer? Não deixe de comentar e procurar seus exemplares nas bancas! Ótima leitura!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas