Siga-nos também em

Anime

Demon Slayer: Infinity Train | Filme anime ganha trailer internacional

Demon Slayer: Infinity Train Filme anime ganha trailer internacional

Filme anime de Demon Slayer adaptará o 7º arco do mangá

 

A AniplexUS divulgou hoje (17) o trailer internacional do filme anime Demon Slayer: Infinity Train (Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen). Baseado no mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, o filme dará continuidade aos eventos do último episódio do anime. Portanto, adaptará o 7º arco da história, correspondente aos capítulos 52 ao 66 do mangá.

Confira abaixo o trailer completo (áudio original/legendas em inglês):

 

 

No Arco Trem Infinito (Demon Train Arc), Tanjiro, Zenitsu e Inosuke entram no trem em uma nova missão. Por outro lado, Tanjiro precisa encontra Kyoujourou Rengoku, o Hashira das Chamas, para esclarecer algumas coisas sobre a Respiração do Fogo. No entanto, dentro do trem já dão de encontro com o oni Enmu, que agora está ainda mais poderoso graças ao sangue de Muzan. Os quatro acabam por cair em uma perigosa armadilha, onde entrarão em sonhos manipulados pelo audacioso demônio.

 

Demon Slayer: Infinity Train | Filme anime ganha trailer internacional

 

A produção segue aos cuidados do estúdio ufotable, contando ainda com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia The Animation) e character design por Akira Matsushima (Tales of Zestiria the Cross).

 

Por fim, o longa Demon Slayer: Infinity Train (Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen) segue sem uma data de estreia definida. Já a primeira temporada do anime encontra-se disponível na íntegra no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas