Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Demon Slayer vai ganhar jogo. E já tem até trailer!

Kimetsu no Yaiba vai ter um jogo e ele virá para o ocidente

Imagem: Divulgação
0

O jogo de Demon Slayer será chamado de Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Este jogo será, em suma, uma adaptação do anime que foi fenômeno no ano de 2019. Essa informação foi confirmada na quinta-feira (24) e junto com ela recebemos um trailer do game.

Este jogo será publicado pela Sega. O game vai ser um jogo de luta que vai adaptar o que ocorreu durante o anime Demon Slayer. Vai ser interessante jogar esse game, pois os players poderão reviver os acontecimentos da primeira saga do anime no modo história.

No entanto, não é só isso. O jogo também terá a possibilidade de lutar usando os seus personagens favoritos. Tanto no modo online contra outras pessoas ou mesmo contra o próprio computador.

Confira o trailer de Demon Slayer e mais informações interessantes!

O filme de Kimetsu no Yaiba, ou Demon Slayer como prefira chamar, foi um grande sucesso. Quebrando diversos recordes de bilheteria no Japão e pelo mundo. E o jogo vai contar com as vozes originais dos dubladores. Confira o trailer:

Felizmente, o estúdio que está fazendo o jogo é experiente com jogos de luta. É o CyberConnect2, ele já desenvolveu games do Naruto e até mesmo o Dragon Ball Z: Kakarot. Visto isso, é esperado que o jogo seja um grande sucesso.

Outro fator positivo sobre o jogo é que ele deve ser lançado para quase todas as mídias, exceto aquelas que não suportam o mesmo. Sendo que ele estará disponível para as seguintes plataformas:

É esperado que Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan seja lançado no dia 15 de outubro de 2021 para o ocidente e no dia 14 de outubro para o Japão.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.