Siga-nos também em

Anime

Demon Slayer | Filme dará sequência com o arco Trem Infinito

Demon Slayer | Filme dará sequência com o arco Trem Infinito

 

Continuação do anime de Demon Slayer acontecerá primeiro nos cinemas

 

Com a exibição do episódio 26 de Demon Slayer, foi confirmado que a sequência do anime será dada a partir de um filme. Dessa forma, foi anunciado o longa Demon Slayer: Demon Train Arc (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), que compreenderá o arco Trem Infinito do mangá.

Apesar de ter sido anunciado, o filme segue sem uma data de estreia, sendo apenas confirmada a sua exibição para os cinemas japoneses. Por outro lado, o próximo arco, Distrito da Luz Vermelha, deve ser apresentado em uma segunda temporada da série.

 

Demon Slayer | Filme dará sequência com o arco Trem Infinito

Um dos destaques do filme será o Hashira das Chamas, Kyoujourou Rengoku.

 

Vale lembrar que a primeira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) já estava programada para ter 26 episódios. Portanto, os episódios produzidos compreenderam os sete primeiros volumes do mangá (entre os capítulos 1 e 52), se encerrando no Arco do Desígnio. Logo, o filme anime deverá resumir os acontecimentos entre os capítulos 53 e 66 do mangá.

No Arco Trem Infinito (Demon Train Arc), Tanjiro, Zenitsu e Inosuke entram no trem em uma nova missão. Por outro lado, Tanjiro precisa encontra Kyoujourou Rengoku, o Hashira das Chamas, para esclarecer algumas coisas sobre a Respiração do Fogo. No entanto, dentro do trem já dão de encontro com o oni Enmu, que agora está ainda mais poderoso graças ao sangue de Muzan. Os quatro acabam por cair em uma perigosa armadilha, onde entrarão em sonhos manipulados pelo audacioso demônio.

 

 

A produção segue aos cuidados do estúdio ufotable, contando ainda com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia The Animation) e character design por Akira Matsushima (Tales of Zestiria the Cross).

 

Em tempo, a primeira temporada completa do anime Demon Slayer encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas