Demolidor: Sequência da Disney irá começar onde a produção da Netflix terminou

Rumores apontam que "reboot' da Disney terá mudança mas deve iniciar após os eventos da ultima temporada na Netflix

Demolidor e as demais séries da Marvel que foram lançadas na Netflix, devem chegar ao Disney+ ainda esse ano. No entanto, um novo rumor pode animar ainda mais os fãs do Homem Sem Medo.

Demolidor: Sequência da Disney irá começar onde a produção da Netflix terminou

A chegada de Charlie Cox como Matt Murdock no MCU, foi uma grande surpresa para os fãs da Marvel. Participando de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, o personagem mostrou que já está integrado ao novo universo da editora. A pergunta na época do lançamento era se o personagem teria continuidade nas telinhas, já que a série do Netflix foi um grande sucesso.

Demolidor série Netflix
Imagem: Uol

No final da terceira temporada da Demolidor, vimos a chegada do Mercenário e a a queda do Rei do Crime. Porém em Gavião Arqueiro vimos que Wilson Fisk voltou a ativa, mas nenhum outro elemento da série apareceu no MCU.

Com certeza, a Disney pegará todas as peças da série da Netflix e deve usá-las para criar a história dos personagens na sequência da série. Além disso, Demolidor poderá fazer parte de uma subdivisão do Universo Marvel, onde também estaria a série Cavaleiro da Lua.

Elenco Demolidor
Imagem: Disney Plus Brasil

Seria bem complexo e dispendioso para a Disney fazer o reboot da produção, já que Matt Murdock e Wilson Fisk já apareceram no MCU. Além disso, Demolidor foi muito bem produzida, com um bom desenvolvimento de personagens e trama incrível. Com certeza a chegada do herói irá diminuir a distância entre vários personagens, pois a maioria deles vivem em Nova York.

Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e as demais séries da Marvel produzidas pela Netflix já estão disponíveis nos EUA. A Disney confirmou que as produções irão ficar disponíveis gradualmente no restante do mundo, mas todos ainda em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Tecnoblog