Demolidor poderá participar de quase todos projetos futuros da Marvel

Charlie Cox que viveu O Demolidor na Netflix, poderá participar de várias produções da MCU.

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tivemos várias surpresas com volta de vilões clássicos, participações especiais e introdução de alguns novos personagens.

Não Olhe Para Cima bate recorde na Netflix

Conheça Mãe X Androides, novo filme da Netflix

Todos os filmes do Harry Potter serão removidos do HBO Max em Janeiro

10 filmes militares que você precisa assistir em 2022

Com as participações e Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta como o versões do herói aracnídeo, tivemos também a volta dos vilões Duende Verde, Doutor Octopus e Electro, por exemplo. Além disso tivemos a participação de Charlie Cox (Stardust), que viveu O Demolidor na extinta série da Netflix, e que no filme voltou como Matt Murdock, O Homem Sem Medo da Marvel.

Demolidor poderá participar de quase todos projetos futuros da Marvel

Apesar de ser uma rápida participação no filme, cerca de 2 minutos, o personagem aparece somente em uma reunião como advogado de Peter Parker. A rápida aparição do personagem, serve na verdade para introduzir o herói no MCU.

Segundo matéria do site Murphy’s Multiverse, o Demolidor poderá participar de várias novas produções do Universo Marvel. Rumores indicam a participação do Demolidor em She-Hulk, nova série do Disney+, e também na série Echo, que terá os mesmos roteiristas das séries de Demolidor e de Justiceiro.

Além disso, Demolidor, personagem vivido por Cox, poderá participar em vários outros projetos, visto que é figurinha constante em vários quadrinhos da Marvel. Possivelmente iremos vê-lo em Invasão Secreta, com Nick Fury, e também na possível continuação de Homem-Aranha, com Tom Holland.

Apesar de serem apenas boatos até então, a participação do Demolidor com certeza irá acontecer nos próximos projetos da Marvel. Agora basta aguardarmos, para ver onde e quando teremos a presença de Matt Murdock.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Guia Disney+ Brasil

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6