Demolidor é confirmado como série canônica do MCU

Site oficial da Marvel conecta série da Netflix com Eventos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Segundo site especializado Sreen Rant, a Marvel liberou uma nova biografia do Demolidor/Matt Murdock. Nela, a série da Netflix, lançada em 2015, estaria oficialmente ligada aos eventos do filme Homem-Aranha Sem Volta para casa.

Com a alteração, todos os acontecimentos da série do Demolidor já estariam fazendo parte do MCU. Como o personagem de Charlie Cox fez sua aparição em Sem Volta Para Casa, a expectativa era grande para ele fazer parte do Universo Cinematográfico da editora. E com a chegada da série no Disney+, os fãs estão ansiosos para a sequência da produção pela Marvel Studios.

Demolidor no MCU
Imagem: Sreen Rant

Quando a série foi lançada, foi muito elogiada pelos críticos e acabou se tonando uma referência para os fãs do herói. Além disso, a produção era interligada com as demais séries da Marvel, como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, O Justiceiro. Com essa notícia, a chance dos demais personagens também entrarem para o MCU é enorme. Além disso, a série do Demolidor seria a porta de entrada para os demais personagens.

Na biografia, a batalha contra o Rei do Crime, o confronto com Elektra e o Justiceiro e o papel de Demolidor em Os Defensores foram oficializados pela Marvel. Já no final do registro, vemos que o personagem participou dos eventos de Sem Volta Para Casa, e assim se consolidando como uma produção oficial do MCU.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: The Nexus

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA