Um mês após ser internada por overdose, saiba qual é o estado de Demi Lovato
No dia 24 de julho de 2018, a atriz e cantora americana Demi Lovato deu um susto em seus fãs ao ser internada às pressas por conta de uma overdose. Passado pouco mais de um mês desse triste episódio, os fãs agora querem saber: Como está a atriz? Em que estado está a sua saúde? O que anda fazendo? Nós temos todas as informações e vamos passá-las para vocês.
Nesse momento, Demi encontra-se internada em uma clínica no Arizona. A cantora está bem, estável e seguindo um programa intenso de reabilitação. Segundo informações, Demi só sai de lá para se encontrar com um especialista em Chicago, com quem tem consultas frequentemente. O médico é considerado um dos melhores na área e as viagens são feitas sempre na companhia de sua mãe.
“Demi está cooperando e fazendo tudo que dizem para ela fazer. Por ora, ela cortou contato com todos, exceto sua família e seu ex-namorado, Wilmer Valderrama. Ela não deve voltar aos holofotes tão cedo“, disse uma fonte.
As viagens para Chicago são para apoio psicológico e os encontros são com um especialista em saúde mental. Além da dependência química, a atriz também sofre de outras questões emocionais, como depressão, ansiedade e bipolaridade.
“Ela não está dependendo apenas da reabilitação para drogas, porque realmente acredita que seus problemas resultam de sua necessidade de se automedicar com álcool e drogas para sua depressão”.
De acordo com as mesmas fontes, nesse tempo de recuperação, Demi tem aproveitado para compor bastante. A cantora tem estado muito inspirada e pretende transformar essa experiência em novas e poderosas músicas.
“A quase morte de Demi já inspirou todos os tipos de novas músicas. Ela está muito melhor, muito inspirada e está canalizando sua energia de uma forma positiva. As coisas eram muito pior do que seus fãs percebiam… Ela realmente esteve perto de morrer. Demi está pegando essa segunda chance de vida e usando para escrever algumas das suas letras mais fortes e emocionantes de sua carreira“.
“Ela espera não passar por algo como isso de novo, mas ela sente que está trabalhando nela mesma e em sua saúde novamente e também é importante falar sobre seus sentimentos. Demi deseja que seus fãs aprendam com seu episódio de quase morte e que eles possam crescer a partir das experiências dela também. Demi espera que ela possa salvar ao menos uma outra vida com sua nova música. Ela acha que se ela puder inspirar um fã a pensar duas vezes sobre suas decisões ou se ela puder mudar a cabeça de uma pessoa que também está sofrendo com vícios, então toda a sua experiência horrível valeu a pena”.
O avô de Demi Lovato, Jaime De La Garza, de 82 anos, deu uma entrevista emocionante para o site Radar Online onde disse estar orando bastante por ela e ainda revelou, que por ele, a neta abandonaria a carreira.
“Tenho rezado por ela! Eu gostaria que Demi parasse com a carreira e voltasse para cá [no Texas] antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível! Eu agradeço por minha mulher não estar mais aqui para ver o que aconteceu com nossa neta”.
Jaime também contou que soube da notícia através da mídia e disse o que sentiu naquele momento:
“Fiquei devastado, mas essa foi a maneira de saber do que estava acontecendo. A família me ligou, mas apenas disseram ‘Demi está bem’. Eu espero que isso acorde Demi“.
Por ora, isso é tudo o que sabemos. Todos os shows de sua turnê foram cancelados e Demi segue internada sem previsão de alta ou de retorno aos palcos e holofotes. Mas só o fato de sabermos que ela está bem, se recuperando e escrevendo novas músicas já nos deixa muito felizes, né?
Força, Demi! Nós estamos torcendo por você!
E aí? O que acharam? Gostaram das informações? O que esperam do retorno da Demi? Queremos saber sua opinião, não deixem de comentar!