Siga-nos também em

Filmes

Deixe a Neve Cair | Filme com Kiernan Shipka ganha trailer legendado

Deixe a Neve Cair Filme com Kiernan Shipka ganha trailer legendado

Kiernan Shipka estrelará filme baseado em livro de John Green

 

A Netflix divulgou hoje (22) o trailer legendado do filme natalino Deixe a Neve Cair. Baseado no livro homônimo de John Green em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle, o longa contará três histórias diferentes, mas interligadas entre si.

Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) estrelará o filme ao lado de Isabela Moner (Dora e a Cidade Perdida), Shameik Moore (Homem-Aranha no Aranhaverso), Odeya Rush (Lady Bird – A Hora de Voar), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Mitchell Hope (Descendentes), Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Joan Cusack (As Vantagens de Ser Invisível).

Confira o trailer abaixo:

 

 

Lançado no Brasil em 2013 pela editora Rocco, Deixe a Neve Cair nos apresenta à três contos sobre amor e amizade. Em uma pequena cidade do interior dos EUA, um grupo de estudantes do ensino médio terá seus destinos interligados e seus sentimentos colocados à prova devido uma grande nevasca que assola a cidade na noite de Natal. Portanto, amizade, romance e muita confusão são os ingredientes que prometem fazer dessa adaptação mais uma comédia romântica para suspirar neste fim de ano que se aproxima.

 

Deixe a Neve Cair | Filme com Kiernan Shipka ganha trailer legendado

 

Em tempo, Deixe a Neve Cair chega à Netflix em 8 de novembro.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas