Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Deca-Dence | Anime original ganha novo poster promocional

 

Anime original da Kadokawa traz trama que se passa em um futuro em que a humanidade foi quase extinta

 

O site oficial do anime Deca-Dence liberou hoje algumas novidades. A primeira foi um novo poster promocional, que traz os dois protagonistas da trama, Natsume e Kaburagi.

 

Deca-Dence | Anime original ganha novo poster promocional

 

Também foi revelado o character design dos dois personagens sem os equipamentos de combate. Confira logo abaixo:

 

 

Além disso, uma sinopse oficial também foi disponibilizada no site. Nela podemos entender que de fato a trama acontecerá em um futuro pós-apocalíptico:

 

Faz muito tempo que a humanidade quase que chegou à extinção devido ao aparecimento repentino das criaturas desconhecidas chamadas de Gadoll. O povo humano sobrevivente vive agora em uma enorme fortaleza móvel de 3.000 metros de altura chamada Deca-Dence, onde passaram a construir uma vida segura e longe dos Gadoll.

Em Deca-Dence existem aqueles que são chamados de Gears, guerreiros que lutam contra os Gadoll, e os Tankers, pessoas sem habilidades de combate. No entanto a jovem Tanker chamada Natsume decide arriscar tudo para realizar seu sonho de se tornar uma Gear. Ela conhece então Kaburagi, um artesão e reparador de armamentos de Deca-Dence. De um lado ma garota positiva que nunca desiste e do outro um homem realista que já desistiu de seu sonho. À primeira vista, o encontro entre essas duas pessoas abalará significativamente o futuro do mundo.

 

A produção de Deca-Dence está sob os cuidados do estúdio NUT (FLCL Alternative e Saga of Tanya the Evil). Além disso, a direção ficou a cargo do renomado Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100 e Death Parade). Já o character design está sendo feito por Shinichi Kurita (Death Parade e Brotherhood: Final Fantasy XV).

 

Por fim, a Kadokawa confirmou que a estreia da série anime acontecerá em julho no Japão. Resta aguardar pelo anúncio da data oficial, que deve vir juntamente com um trailer.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.