Siga-nos também em

Games

Death Stranding | Vaza possível data de lançamento

Death Stranding | Vaza possível data de lançamento

 

A Walmart Canada pode ter vazado a data de lançamento do aguardado Death Stranding

 

Death Stranding é o mais novo e aguardado projeto de Hideo Kojima. Aparentemente a Walmart Canada, loja que revelou por acidente o lançamento de alguns títulos de 2018, colocou um fim no mistério do lançamento do título. A varejista deixou escapar no seu site que o jogo será lançado no dia 30 de junho de 2019.

A história começou com um tweet de Geoff Keighley, produtor e criador do The Game Awards. Geoff brincou no seu tweet a respeito do histórico da Walmart Canada. Ele disse que existem vários jogos que não deveremos ter novas informações até o evento, mas que todos deveriam ficar de olho na loja.

 

 

Nunca duvide da internet

Imediatamente um usuário encontrou no site uma lista de produtos contendo Death Stranding com a possível data de lançamento. Curioso, ele pede explicações à Walmart.

 


Em seguida, a pessoa responsável pelo perfil da loja no Twitter, que pouco aparentava entender do que se tratava, foi solícita e respondeu que a imagem era referente a uma pré-venda, que seria enviada no mês de junho. Por fim, o usuário ainda agradeceu dizendo “Obrigado por nos mostrar a data de lançamento desse título aguardadíssimo“.

 

Vale lembrar que Death Stranding é um título exclusivo do PlayStation 4 e o primeiro título de Hideo Kojima desde a sua saída da Konami.

 

Death Stranding | Vaza possível data de lançamento

 

De certo que essas não são informações oficiais da Kojima Productions. No entanto, nós ficamos animados com a possibilidade de jogar esse aguardadíssimo game, prometido para a segunda metade de 2019.

 

E vocês? Não se esqueçam de comentar e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas