Siga-nos também em

Games

Death Stranding | Confira o gameplay ‘não recomendado’ por Hideo Kojima

Death Stranding | Confira o gameplay 'não recomendado' por Hideo Kojima

 

Kojima revelou o gameplay de Death Stranding, mas prefere que o jogador não assista

 

Finalmente foi revelado durante a Tokyo Game Show o gameplay de Death Stranding. Kojima havia adiantado que o vídeo é direcionado somente para aqueles que ainda não estavam convencidos de um vindouro bom jogo e que preferia que o jogador tivesse uma experiência sem ter visto qualquer detalhe. No entanto, o mesmo disponibilizou o aguardado vídeo. Confira:

 

 

O vídeo destaca o protagonistas Sam no ínicio da missão. O personagem é interpretado por Norman Reedus, de The Walking Dead. Ele deve transporta de um ponto a outro itens que conectam comunidades através de energia e informação. É exigido do jogador poder de decisão. Isso afetará inclusive a mobilidade de Sam, de acordo com o peso selecionado.

Detalhes do cenário e obstáculos também são mostrados. Um recurso chamado Strand System permite integração com o modo multiplayer fazendo com que uma vez que o jogador deixe itens pelo caminho, outros usuários poderão recolher.

Portanto resta aguardar Death Stranding. A Sony confirmou a data de lançamento do game para 8 de novembro de 2019. O título é um dos exclusivos mais aguardados do PlayStation 4.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas