Siga-nos também em

Mangá

Death Note | Vazam primeiras páginas do novo mangá

Death Note | Vazam primeiras páginas do novo mangá

 

O one-shot de Death Note trará de volta Ryuk, Near e apresentará um novo protagonista

 

O novo mangá de Death Note, o one-shot NOTE: Justice or Evil, será lançado na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro. No entanto, as primeiras páginas do mangá na revista Jump SQ acabaram vazando na internet.

As fotos mostram detalhes da capa colorida e algumas das páginas introdutórias da nova trama, que marca o retorno da parceria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Confira abaixo:

 

Death Note | Vazam primeiras páginas do novo mangá

 

 

 

Death Note | Vazam primeiras páginas do novo mangá

 

Além disso, a Viz Media confirmou através do perfil internacional da Shonen Jump que disponibilizará o mangá completo. As 87 páginas estarão disponíveis gratuitamente no site oficial, também na segunda-feira, sendo todas traduzidas para o inglês.

 

 

A história do one-shot NOTE: Justice or Evil mostrará que o Death Note de Ryuk caiu mais uma vez na Terra, isso vários anos depois dos eventos do mangá original. Além disso, ficamos sabendo que um novo protagonista será inserido na trama, que contará também com o retorno de Near.

Confira abaixo a sinopse:

 

“Vários anos após a morte de Light Yagami, o caderno trazido pelo Shinigami Ryuk traz de volta a tempestade e a lenda mais uma vez!!!”

 

Por fim, o novo mangá de Death Note terá apenas um único volume, com um total de 87 páginas. Ainda não há informações mais detalhadas sobre a trama ou sobre o novo protagonista. Por outro lado, há grandes chances do one-shot ser uma porta para uma nova série. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas