Siga-nos também em

Mangá

Death Note | One-shot será lançado no Japão em fevereiro

Death Note One-shot será lançado no Japão em fevereiro

Death Note ganhará one-shot especial com 87 páginas

 

A revista Jump Square, da Shueisha, revelou hoje (04) que o mangá Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ganhará um one-shot especial a ser lançado na próxima edição da revista, que deve chegar às bancas japonesas em 04 de fevereiro de 2020. As novas informações sobre esse especial tão aguardado pelos fãs foram reveladas junto com uma imagem promocional. Confira abaixo:

 

Death Note | One-shot será lançado no Japão em fevereiro

 

O one-shot se concentrará no Death Note do shinigami Ryuk, que será trazido, mais uma vez, ao mundo dos humanos. Sabe-se que essa história se passará muitos anos após os acontecimentos finais da história original.

O mangá foi lançado originalmente no Japão entre 2003 e 2006 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha. Entretanto, o lançamento no Brasil aconteceu apenas em 2007, pela editora JBC. Em 2006, o título ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Madhouse, com um total de 37 episódios. Atualmente o anime encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

 

Em tempo, ainda não há informações quanto ao lançamento no ocidente, mas ficaremos atentos às novidades.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas