Siga-nos também em

Mangá

Death Note | One-shot será lançado no Brasil pela JBC

Death Note | One-shot será lançado no Brasil pela JBC

 

Nova história de Death Note estará disponível aos fãs brasileiros muito em breve

 

Após o lançamento nesta última segunda-feira (3), o one-shot inédito de Death Note está prestes a chegar oficialmente no Brasil. A confirmação veio através de um comunicado à imprensa enviado pela Editora JBC, a qual detém o direito de publicação da série no país.

De acordo com as informações liberadas pela JBC, o mangá será disponibilizado no formato digital ainda neste mês de fevereiro. Sendo assim, as 87 páginas do one-shot NOTE: Justice or Evil estarão disponíveis para as plataformas de ebook totalmente traduzidas para o português.

 

Death Note | One-shot será lançado no Brasil pela JBC

 

Confira abaixo o comunicado oficial:

 

“A Editora JBC traz para o Brasil o one-shot inédito de Death Note, recém lançado no Japão. A história fechada em 88 páginas é assinada pela Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, os mesmos autores do mangá original, e será publicada em formato e-book ainda em fevereiro nas principais plataformas digitais (Amazon Kindle, Google Play Books, Kobo Rakuten e iBooks).

A história se passa alguns anos depois da morte de Light Yagami, quando o shinigami Ryuk retorna à Terra com o Caderno da Morte para se divertir às custas dos humanos mais uma vez. Enquanto a ameaça do surgimento de um novo Kira paira sobre o mundo, um jovem terá nas mãos a chance de usar o Death Note como bem entender, até mesmo vendê-lo…

Originalmente esse novo mangá foi publicado no Japão na revista Jump Square da Editora Shueisha. Atualmente Obata e Ohba trabalham em Platinum End, outro mangá de sucesso da dupla também publicado no Brasil pela JBC.”

 

Por fim, a Editora JBC não divulgou a data exata do lançamento, o que deve ser feito muito em breve. Também não foi informado se teremos uma versão física do mangá.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas