Siga-nos também em

Mangá

Death Note | Novo mangá one-shot tem primeira arte oficial revelada

Death Note | Novo mangá one-shot tem primeira arte oficial revelada

 

Nova história de Death Note se passará anos após os acontecimentos do original

 

Está chegando o dia do lançamento do novo mangá de Death Note, que será um one-shot com 87 páginas e se chamará NOTE: Justice or Evil. A nova história será publicada a partir do dia 4 de fevereiro na revista Jump SQ, marcando a volta da parceria de sucesso entre Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

Sendo assim, para marcar esse retorno, Obata liberou recentemente a primeira ilustração oficial do mangá, que traz em destaque o Shinigami Ryuk e um novo personagem, ainda sem nome revelado.

 

 

Vale lembrar que Takeshi Obata já havia revelado as primeiras 10 páginas da nova história do universo de Death Note na exposição NEVER COMPLETE. Uma pequena sinopse também foi liberada, entretanto, não revela detalhes da trama.

 

“Vários anos após a morte de Light Yagami, o caderno trazido pelo Shinigami Ryuk traz de volta a tempestade e a lenda mais uma vez!!!”

 

A história do one-shot NOTE: Justice or Evil mostrará que o Death Note de Ryuk caiu mais uma vez na Terra, isso vários anos depois dos eventos do mangá original. Além disso, ficamos sabendo que um novo protagonista será inserido na trama, que contará também com o retorno de Near.

O mangá foi lançado originalmente no Japão entre 2003 e 2006 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha. Entretanto, o lançamento no Brasil aconteceu apenas em 2007, pela editora JBC. Em 2006, o título ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Madhouse, com um total de 37 episódios.

 

Por fim, os episódios do anime encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas