Siga-nos também em

Mangá

Death Note | Novo mangá conta com presença de Donald Trump

Death Note | Novo mangá conta com presença de Donald Trump

 

Presidente Trump dá as caras na trama inédita da franquia Death Note

 

O mangá one-shot de Death Note, NOTE: Justice or Evil, finalmente foi lançado hoje, 3 de fevereiro. Sendo assim, podemos ver muitas novidades nessa nova trama. Uma delas é a introdução de Minoru Tanaka, o mais novo protagonista da franquia. No entanto, Minoru é muito diferente de Light Yagami, principalmente no quesito inteligência.

 

Death Note | Novo mangá conta com presença de Donald Trump

Minoru Tanaka é um jovem estudante que parece não ligar muito para o fato de ter o poder de Kira nas mãos.

 

Um outro ponto importante no mangá é o retorno de Near, que aparece mais velho, com o cabelo comprido e o mesmo estilo de roupa branca de sempre.Por outro lado, a sua participação em NOTE: Justice or Evil é um pouco fraca, mas não deixa de ser importante.

 

Near está de volta com o mesmo instinto estrategista de sempre.

 

Agora a grande surpresa ficou com a inclusão de uma figura pública um tanto famosa mundialmente. Trata-se de Donald Trump, o atual Presidente dos Estados Unidos. Em Death Note, Trump tentará de tudo para comprar o caderno da morte. Quais seriam as intenções do presidente?

 

 

Por fim, se você deseja ler as 87 páginas do one-shot de Death Note, basta clicar aqui. A versão do link está traduzida para o inglês, assim como a Viz Mediahavia prometido. Agora é torcer para que NOTE: Justice or Evil chegue no Brasil.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas