Siga-nos também em

Filmes

Deadpool 2 fará link direto com o vindouro filme X-Force

Deadpool 2 fará link direto com o vindouro filme X-Force

 

O longa trará um time de mercenários, dentre eles personagens de Deadpool 2

 

Já sabíamos que o Deadpool daria as caras no filme X-Force, o futuro spin-off da franquia X-Men. De acordo com os quadrinhos, a equipe de X-Force é liderada por Cable e reunirá alguns personagens que aparecerão em Deadpool 2. Tal situação deixa mais que óbvia a presença de Domino, Colossus e Cable no futuro longa da Fox.

Vale lembrar que agora os estúdios Fox fazem parte da Walt Disney, não tendo problema algum ter essa conexão entre elencos dos estúdios (lembrem-se que Marvel é da Disney também).

 

Deadpool 2 fará link direto com o vindouro filme X-Force

 

De acordo com relatórios atuais, o filme Deadpool 2 precisou passar por algumas refilmagens. A ação foi para incluir mais cenas com os personagens Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz). Além disso, podemos notar no último trailer de Deadpool 2 que outros mutantes foram mostrados.

O diretor Drew Goddard, responsável por X-Force, se juntará à equipe de produção de Deadpool 2 e ao ator Ryan Reynolds para fazer um link entre os filmes. Com isso o filme Deadpool 2 servirá como uma ponte para interligar os mutantes mercenários ao seu futuro filme como uma equipe.

Ainda há personagens importantes a serem confirmados em X-Force. Dentre eles podemos destacar Wolverine, Psylocke, X-23 e Arcanjo. Vale lembrar que Hugh Jackman já está fora da franquia X-Men desde Logan. Isso dará espaço ou a inclusão de um novo ator como o personagem ou até mesmo descartar a sua presença (o que seria terrível).

O próprio ator Josh Brolin, em entrevista ao site Collider, falou sobre a sua atuação como Cable e o futuro do personagem, deixando claro a sua participação em X-Force:

“Acho que não estamos tentando esconder o fato de que este é o começo de Cable e absolutamente não o fim. Quando finalmente entrarmos no X-Force, você vai ver esse cara por mais tempo. Há muito a ser revelado“, disse Brolin.

 

Com isso a conexão de Deadpool 2 com o filme X-Force acaba se confirmando. Provavelmente teremos cenas finais ou pós-créditos que façam um link direto à formação da equipe de mercenários.

A tendência dos heróis no cinema é de se juntarem em equipes, assim como aconteceu nos quadrinhos. Não é a toa que já tivemos Liga da Justiça, Vingadores e Esquadrão Suicida nos cinemas, abrindo espaço para muitos outros.

 

Em tempo, Deadpool 2 estreia nos cinemas no dia 17 de maio de 2018. Já o futuro X-Force segue sem data prevista de estreia.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas