Dead Space Remake ganha data de lançamento; confira

O jogo será lançado no começo do ano que vem

0

Nesta quinta-feira, a Electronic Arts divulgou que Dead Space Remake será lançado em 27 de janeiro de 2023. A princípio, o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Com o jogo, a empresa promete trazer uma experiência de terror, sobrevivência e ficção científica permanecendo fiel à visão do original. Mas, claro que com efeitos visuais aprimorados para uma imersão nos novos consoles.

Confira abaixo o comunicado feito pela desenvolvedora:

Dead Space é um remake do clássico jogo de horror de sobrevivência sci-fi, que está sendo reformulado do zero com a engine de jogo Frostbite. Permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes, que foram cuidadosamente repaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

No mesmo comunicado, o produtor sênior de Dead Space, Phillippe Ducharme aproveitou e disse:

Desenvolver este remake foi muito divertido para nós da Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-la com o respeito que ela merece. Foi igualmente emocionante ver as reações dos jogadores e jogadoras enquanto os levamos nessa jornada de desenvolvimento conosco.

Enredo de Dead Space Remake

Dead Space coloca os jogadores no lugar de Isaac Clarke. Ele é um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas, a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda.

A tripulação do navio foi massacrada e infectada. Além disso,  a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência. Não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas também contra sua própria sanidade em ruínas.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Meu PlayStation

Comentários do Facebook