Siga-nos também em

Games

Dead Rising 4 | Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC

O pacote para Dead Rising 4 inclui novas skins de personagens icônicos da Capcom

 

A Capcom anunciou um novo trailer promocional para a chegada de Dead Rising 4 ao PlayStation 4. A nova versão do game se chamará Dead Rising 4: Frank’s Big Package e reunirá diversos conteúdos adicionais. Um dos mais curiosos a ser adicionado é o modo Capcom Heroes, um novo modo que trará skins de personagens icônicos da Capcom. A grande surpresa foi a adição de uma skin inédita de Resident Evil, sendo a heroína Jill Valentine a escolhida da vez.

 

O trailer marcou o início das pré-vendas do game e mostrou um pouco mais do conteúdo extra. Confira abaixo:

 

[arve url=”https://youtu.be/tCyzFdFN5Xs” align=”center” description=”Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4″ maxwidth=”650″ /]

 

O modo Capcom Heroes possibilitará que o jogador não só transforme Frank West em um outro personagem, como também possibilitará o uso de inúmeras habilidades exclusivas.

 

Além do trailer a Capcom também disponibilizou um vídeo demonstrativo do modo Capcom Heroes. Além de Jill Valentine, são apresentadas as outras skins de personagens inéditas e suas respectivas habilidades.

 

[arve url=”https://youtu.be/2WtOyIDNA24″ align=”center” description=”Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4″ maxwidth=”650″ /]

 

Abaixo listamos as novas skins:

 

Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4

A grande novidade do pacote é a inclusão da skin da personagem Jill Valentine. A heroína da franquia Resident Evil é representada pelo seu famoso traje do game Resident Evil 3 Nemesis. Como habilidades destacamos o uso da Rocket Launcher.

 

Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4

O cavaleiro Arthur, protagonista da franquia Ghosts ‘n Goblins, entra para a lista de skins do pacote Capcom Heroes. A corrida cômica do personagem foi reproduzida em Dead Rising 4.

 

Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4

Uma das musas da Capcom, a Morrigan Aensland do game Darkstalkers, também chega representada por uma skin “super sexy”. As habilidades características da vampira estarão disponíveis.

 

Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4

Como não poderia faltar um personagem da franquia Mega Man, a Capcom incluiu o personagem Bass para fazer parte da brincadeira. A skin do Mega Man já estava disponível no game.

 

Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4

O hilário e esquisitão Viewtiful Joe também entra como um dos heróis inéditos do pacote Capcom Heroes. O mais legal da skin é a habilidade de desferir golpes nos zumbis em câmera lenta.

 

Frank se transforma em Jill Valentine na nova DLC de Dead Rising 4

Após fazer a sua aparição na franquia Marvel vs Capcom, a loba branca Amaterasu ganha a sua versão skin em Dead Rising 4. Original do game Ōkami, Amaterasu é a deusa do sol e usa poderes de fogo para atacar os seus inimigos. Hora de queimar zumbis!

 

Dead Rising 4: Frank’s Big Package tem lançamento marcado para o dia 5 de dezembro deste ano, chegando no PlayStation 4 após 1 ano do seu lançamento para o Xbox One. A pré-venda já encontra-se disponível na PlayStation Store por R$199,99.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas