Nova temporada de Dead by Daylight terá sobreviventes brasileiros e nova assassina; confira as novidades

Dead By Daylight terá sobreviventes brasileiros

A Behavior Interactive anunciou o próximo (e 27º) capítulo de Dead by Daylight, Tools of Torment, que estreia um novo Killer: The Skull Merchant.

A primeira slasher feminina moderna original do jogo, Adriana Imai é uma executiva de tecnologia rica e poderosa que compra e absorve agressivamente empresas menores, antes de saciar sua sede de sangue como alter ego The Skull Merchant.

Ela será acompanhada por dois novos sobreviventes: os irmãos brasileiros Thalita e Renato Lyra. Confira os três no trailer abaixo.

Os sobreviventes brasileiros e o novo killer de Dead By Daylight

The Skull Merchant promete trazer um toque tecnológico ao jogo de terror multiplayer, com a capacidade de posicionar drones pelo mapa para vigiar os sobreviventes – cada um construído em torno do crânio de uma vítima anterior.

Os sobreviventes, portanto, precisarão evitar ou desativar os drones para não alertar o assassino.

O Skull Merchant também empunha garras gigantes e usa o que parece ser uma máscara de gás cibernética.

Os novos sobreviventes são sua antítese: um par de irmãos brasileiros que administram um negócio de empinar pipas para orientar as crianças da área. O par terá vantagens exclusivas de trabalho em equipe, portanto, deve ser escolhido para ficar junto.

O mapa existente Shelter Woods de MacMillan Estate é onde The Skull Merchant montou seu Hunting Camp, que apresenta uma suíte executiva em seu contêiner superior e uma oficina sangrenta abaixo.

Tools of Torment de Dead By Daylight será lançado em 7 de março para PC (Steam, Epic, Windows), consoles PlayStation e Xbox e Switch.