Siga-nos também em

Games

Dead by Daylight ganhará DLC de Silent Hill em junho

Dead by Daylight ganhará DLC de Silent Hill em junho

 

Pyramid Head, o maior ícone da franquia Silent Hill, será o vilão da DLC

 

A Behaviour Interactive anunciou recentemente a mais nova DLC que chegará ao Dead by Daylight. Pegando todos de surpresa, a desenvolvedora simplesmente colocará os seus jogadores para vivenciar um pouco dos horrores de Silent Hill. Sendo assim, o anúncio foi feito com um incrível trailer, no qual vemos Cheryl Mason tentando escapar do terrível Pyramid Head.

 

 

O pacote contará com um mapa baseado na Midwich Elementary School, escola que apareceu no primeiro Silent Hill e foi um dos locais mais importantes do game. Além disso, o visual do Pyramid Head é o mesmo do segundo game da franquia, quando o vilão surgiu pela primeira vez. Entretanto, a criatura virá com um nome diferente, The Executioner.

Já o sobrevivente da DLC será apenas a Cheryl Mason, com o visual do Silent Hill 3. Portanto, podemos deduzir que a DLC faz uma boa homenagem à franquia, reunindo elementos dois três primeiros títulos, que foram os de maior sucesso.

 

 

 

Dead by Daylight ganhará DLC de Silent Hill em junho

 

Apesar de inúmeros elementos que representam com muita fidelidade o icônico game de horror, podemos ver que o mapa ficou bem diferente. A versão da Midwich Elementary School em Dead by Daylight será muito mais parecida com a apresentada no filme. Além do mais, a trilha sonora é completamente diferente, apesar de usar elementos que remetem muito bem ao clima dos jogos Silent Hill.

 

Um pouco do gameplay

Por fim, um vídeo com 10 minutos de gameplay também foi liberado com exclusividade pelo canal da IGN. Nele podemos ver com maiores detalhes a jogabilidade com ambos os personagens inéditos. Também é possível ver uma boa parte do mapa que acompanhará a DLC.

 

 

A DLC está com o seu lançamento marcado já para o dia 16 de junho, sendo o primeiro novo capítulo do 4º Aniversário de Dead by Daylight. O game encontra-se disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

 

Vale lembrar que outras novidades de Silent Hill podem ser anunciadas muito em breve.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas