Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

DC assume o erro sobre os criticados Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida

Foram assumidos erros e aprendizados

 

Em recente comunicado, os chefes de estúdio Geoff Johns e Jon Berg declararam haver falhas de roteiro e exagero no clima sombrio dos títulos duramente criticados Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida.

 

Cartazes dos filmes.

 

Para Variety, eles disseram:

 

“Podemos tirar lições de todos os filmes. Você seria bobo se não analisasse como um longa foi recebido – o que deu certo ou errado na produção. Esquadrão Suicida foi muito bem comercialmente, mas não funcionou narrativamente. Você tem ótimos personagens e uma caracterização incrível, mas a história foi mal na narrativa, na trama. Batman Vs Superman teve um tom obscuro e as pessoas não responderam a isso”.

 

Mulher-Maravilha, outro título da DC, também foi comentado. Ao contrário dos outros dois, o longa dedicado a Diana Prince rendeu aprovação da crítica e bilheteria favorável pelo público geral. Geoff Johns declarou:

 

“Mulher-Maravilha celebra exatamente quem a personagem é, mas se pensarmos bem, não é como se tivéssemos que mudar tudo para ser algo sobre esperança e otimismo. Não há nada pra mudar. Isso é o que os personagens são”.

 

Em tempo, devido ao sucesso, Mulher-Maravilha 2 já está confirmado, com Patty Jenkins novamente na direção. Liga da Justiça também aguardado, estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.