Siga-nos também em

Games

Days Gone | Jogo exclusivo do PlayStation 4 é adiado mais uma vez

Days Gone | Jogo exclusivo do PlayStation 4 é adiado mais uma vez

 

Em comunicado, Sony anuncia o adiamento de Days Gone

 

Recentemente a Sony informou detalhes de alguns de seus títulos em desenvolvimento em seu estúdio internacional. No post foi revelado que o aguardadíssimo Days Gone teve sua data de lançamento adiada pela segunda vez.

Asad Qizilbash, vice presidente de marketing da Sony Interactive Entertainment America, confirma que o survival de mundo aberto será lançado no dia 26 de abril de 2019. O jogo tinha sua data de lançamento agendada para 22 de fevereiro de 2019.

 

Days Gone | Jogo exclusivo do PlayStation 4 é adiado mais uma vez

 

“Nós, recentemente, decidimos mover a data de lançamento de Days Gone do abarrotado período de fevereiro para 26 de abril de 2019. Embora o estúdio esteja ansioso para ver Days Gone nas mãos dos Fãs, Bend Studio vai usar essa oportunidade para polir mais Days Gone.”

 

Em Days Gone, a narrativa será o grande foco do game. O jogador estará no controle do motociclista Deacon St. John, que também é um caçador de recompensas tentando sobreviver em um mundo devastado. O futuro apocalíptico presente no jogo contempla criaturas parecidas com zumbis chamadas Freakers. Baseando-se nos trailers é possível observar que se movem em grandes hordas, no entanto não são os únicos inimigos existentes no game.

 

Days Gone | Jogo exclusivo do PlayStation 4 é adiado mais uma vez

 

Nós da Trecobox tivemos a oportunidade de por as mãos no jogo durante a BGS 2018 e você pode conferir nossas primeiras impressões clicando aqui. Vale lembrar que o game será exclusivo para o PlayStation 4.

 

E aí? Mais ansiosos para atropelarem zumbis com uma motocicleta? Não se esqueçam de comentar e compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas