Siga-nos também em

Games

Days Gone | Estúdio garante que game será focado na narrativa

Days Gone | Estúdio garante que game será focado na narrativa

Bend Studios garante que Days Gone não será “mais um game de zumbis”

 

Em entrevista à PlayStation Magazine o diretor da Sony Bend, John Garvin, garantiu que a história será parte importante de Days Gone. Sendo um dos games mais aguardados da Sony para 2019, o título promete se diferenciar da temática de zumbis tradicional. Segundo Garvin, a narrativa será o elemento base no game, afetando inclusive a jogabilidade a partir de um ecossistema criado dentro do jogo.

 

“(…)em um cenário aberto, com um ciclo dinâmico dia/noite, existirão criaturas que precisam se alimentar e dormir. Tudo isto será inserido nos ciclos diários da horda de inimigos”.

 

Confira abaixo o mais recente trailer de Days Gone, revelado durante um painel na TGS 2018:

 

https://youtu.be/lHDfnF8XaeQ

 

O diretor comenta sobre outro aspecto importante do jogo: o modo como os “zumbis” são mostrados. Diferentemente das tradicionais criaturas letárgicas e fáceis de desviar, o título traz o conceito de “infectados”. Estes inimigos seriam muito mais rápidos, agressivos e em maior quantidade.

A horda representará uma ameaça muito maior para os jogadores. Além disso, os indivíduos de um bando terão comportamentos diferente durante o dia e a noite. Caso o jogador se depare com uma horda, poderá observar e estudar o comportamento de cada um de seus membros.

Em tempo, Days Gone tem data de lançamento prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019. O game será lançado exclusivamente para o PlayStation 4.

 

Como está o seu hype para o novo título da Bend Studios? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas