Siga-nos também em

Games

Days Gone | As ações do jogador afetarão a história principal

Days Gone | As ações do jogador afetarão a história principal

Days Gone está pronto para ser lançado e promete imersividade

 

De acordo com a desenvolvedora Bend Studio, Days Gone busca minimizar a dissonância e maximizar a imersão. Uma forma de realizar isso é através do entrelaçamento entre história e mundo.

 

Days Gone | As ações do jogador afetarão a história principal

 

Inclusive, Jeff Ross, o diretor do projeto, conta que o game será uma experiência focada no personagem. Ele explica que existe uma forte ênfase em fazer com que tudo que o jogador faça no mundo do jogo tenha relevância na história.

 

A mecânica de linhas de história foi uma forma de enfatizarmos o avanço dos pequenos fios dentro da linha principal. É uma forma de conectarmos as atividades de mundo aberto que o jogador realiza e enquadra-las de uma forma que revele o porque aquilo é importante.

 

Uma vez que a Sony tem trazido diversos jogos com fortes narrativas single-player nessa geração, não é surpresa que Days Gone pretende seguir a mesma linha. Até porque já sabemos o quanto a narrativa é importante para esse game.

 

Days Gone | As ações do jogador afetarão a história principal

 

Depois de alguns atrasos com a produção, o game está previsto para ser lançado oficialmente no dia 26 de abril. Vale lembrar que Days Gone é um jogo exclusivo para PlayStation 4.

 

E aí? Curtiram a notícia? Não se esqueçam de deixar um comentário.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas