Dahmer: um Canibal Americano – Série da Netflix revoltou família de vítima
A série lançada no último dia 21 na Netflix chocou muitas pessoas. O principal motivo para o espanto com “Dahmer, um Canibal Americano” se dá pelo fato da série não romantizar o assassino, contando detalhes reais de sua vida. A família de uma vítima do psicopata se revoltou com a série, entenda.
Dahmer: um Canibal Americano
Lançada no dia 21 de setembro no aplicativo de streaming Netflix, a série está causando alvoroço ao redor do mundo. Atualmente, a produção criada por Ryan Murphy e Ian Brennan está desde então no TOP 10 no serviço de streaming, chegando na primeira posição em diversos países.
Na série, Evan Peters interpreta Jeffrey Dahmer. Inclusive um dos assuntos que mais tem rodado as redes sociais é a capacidade de Peters de interpretar assassinos psicopatas.
Para quem curte assistir séries baseadas em crimes reais, estão com um prato cheio para poder mergulhar na história de Dahmer, mas, se você ainda não assistiu, preciso te alertar que essa produção é forte. Digo isso por se tratar de uma série que não romantiza a história nem as ações do criminoso, apenas apresentando a história real de suas ações e de sua psicopatia.
Familiar de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer não curtiu a série
Revoltado com o lançamento da série, Eric, primo de Errol Lindsey, comentou nas redes sociais que a série traz de volta todo o trauma vivido pela família. Errol foi morto por Dahmer quando tinha 19 anos e foi o acontecimento mais traumático e trágico na família.
Seu primo, Eric, utilizou as redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a série e condenar a produção, contando como a família se sentiu.
“Eu não estou dizendo a ninguém sobre o que assistir. Eu sei que a mídia de true crime é enorme agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbells) está furiosa com essa série”
Eric fez questão de destacar que a série faz a família revisitar os sentimentos dolorosos.
“Está nos retraumatizando repetidamente, e para quê? De quantos filmes/séries/documentários precisamos?”.
“Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou o irmão dela é insano. INSANO”.
“Não, minha família não está feliz. Descanse em paz, meu primo Errol Lindsey, e todas as outras vítimas”.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!