Dahmer se torna a 3ª série da Netflix a ultrapassar 1 bilhão de horas assistidas no streaming

A Dahmer: Um Cabibal Americano que conta sobre a e os crimes do serial killer Jeffrey Dahmer, ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de horas assistidas na . Com esse número, a produção é a terceira a alcançar essa marca em 60 dias de lançamento. A produção fica atrás de 4 e .

A série ficou por sete semanas no Top 10 global e entrou na lista dos mais assistidos de 92 países. Além disso, Dahmer tomou conta das com publicações de espectadores que ficaram surpresos com a história real do canibal de Milwaukke.

Segundo a Forbes, a série criada por foi assistida por mais de 196,2 milhões de horas, somente entre os dias 21 a 25 de setembro, em sua primeira semana de lançamento.

Saiba mais sobre a série Dahmer: Um Canibal Americano

A série que tem o interpretando Jeffrey Dahmer, mostra detalhes dos crimes cometidos pelo serial killer. Com tanta crueldade e cenas fortes de violência, muitos espectadores não conseguiram concluir os episódios e relataram que se sentiram mal fisicamente e psicologicamente com os gatilhos da série.

Jeffrey estuprava, matava, depois esfolava os corpos e acidificava os ossos e ainda guardava partes do corpo como recordação, de preferência a cabeça. Além dessas fortes crueldades, o serial killer também ficou conhecido por praticar canibalismo, ato de comer carne humana.

A Netflix descreve a série como “analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.

jeffrey dahmer
Imagem: Mugshot/Getty Jeffrey Dahmer era um canibal?

Leia a sinopse e assista ao trailer:

A série estreou em 21 de setembro e está disponível no catálogo da Netflix, exclusiva para assinantes da plataforma.

:

“Por mais de uma década, Jeffrey conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Descubra como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo.”