Cyberpunk: Mercenários: Brasileira impressiona com cosplay de Lucy

Brasileiros vem cada vez mais apostando em belos cosplays

Desde seu lançamento, Cyberpunk: Mercenários vem sendo um sucesso não apenas para a Netflix e a Studio Trigger, mas também para a CD Projekt Red, que conseguiu trazer fãs de volta a Night City de seu fracasso jogo de 2020.

Grande parte desse sucesso, inclusive, vem devido ao carisma de seus protagonistas, David e Lucy, que sem dúvidas conquistaram fãs ao redor do mundo. E é claro, a comunidade de cosplay não deixou ambos passarem despercebidos, especialmente Lucy, que ganha um destaque especial em belas reproduções.

Confira um belo cosplay da protagonista abaixo.

Lucy
Reprodução: CBR

Lucy é destaque em cosplay de Cyberpunk: Mercenários

Há diversos números que provam o retorno de fãs ao mundo de Night City em PCs e consoles, mas Cyberpunk: Mercenários também merece seu reconhecimento. Tendo se destacado entre o mundo de animes, essa produção da Studio Trigger encantou fãs que estão imersos neste mundo de conteúdo japonês, e desde então vem sendo destaque.

E falando no anime em si, os cativantes protagonistas com suas histórias originais conquistaram os fãs dessa forma, em especial Lucy. Sendo uma personagem feminina que muitos podem se identificar, ela vem ganhando destaque em reproduções de cosplay, até mesmo nas feitas pela brasileira Iwa, cosplayer e streamer.

Confira o belo cosplay abaixo.

Sem dúvidas, fãs de Cyberpunk: Mercenários não decepcionam quando falamos de reproduções, e desta vez não foi nem um pouco diferente. Anteriormente, nós já havíamos dado destaque para a protagonista aqui, em também um belo cosplay feito por uma brasileira.

Por enquanto, as reproduções dos personagens protagonistas terão que ser os únicos para ajudar a manter a saudade, já que a CD Projekt Red não tem planos para produzir uma segunda temporada de Cyberpunk: Mercenários. No entanto, mais produções do mundo dos animes devem ser feitas.

Confira o trailer de Cyberpunk: Mercenários, sucesso do Studio Trigger

Cyberpunk: Mercenários está disponível para visualização na Netflix.