Após sucesso de Cyberpunk Mercenários, CD Projekt planeja produção de mais projetos transmídia

Após a chegada da animação Cyberpunk: Mercenários na Netflix, o game da CD Projekt RED ganhou ainda mais destaque, alavancando o título que anteriormente era fadado ao fracasso. Com o aumento de vendas e do número dos jogadores simultâneos na plataforma do estúdio, a companhia já pensa em lançar mais projetos em um futuro muito próximo. 

A ideia da CD Projekt RED é preparar novas produções transmídia de Cyberpunk 2077, ampliando ainda mais a franquia do estúdio polonês. 

Cyberpunk Mercenários CD Projekt projetos transmídia
Imagem: GameHall

Volta por cima mostra números convincentes 

Após o lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED alcançou grandes números com o game, que deu a volta por cima após vários problemas em seu lançamento. Com cerca de 2 milhões de cópias vendidas em poucos meses e recorde de jogadores online na plataforma do jogo, hoje em dia o estúdio pode afirmar que o título é um dos grandes sucessos da companhia em todos os tempos.

A revelação sobre os novos projetos foi feita por Michał Nowakowski, vice-presidente sênior de negócios da CD Projekt, durante um evento sobre os resultados do estúdio. 

Novos projetos de Cyberpunk podem estar chegando 

Durante o evento, Nowakowski confirmou os incríveis resultados e falou sobre novos projetos envolvendo a franquia Cyberpunk, confira:

“Não estamos confirmando nenhum plano específico [para uma] segunda temporada de Mercenários ou qualquer coisa super específica. Temos um apetite para fazer mais no transmídia [espaço], então em animação visual linear ou ação ao vivo, e esses planos não mudaram, então quando estivermos prontos, você pode esperar ver mais anúncios a esse respeito vindo de nós”.

Cyberpunk: Mercenários foi lançado pela Netflix em 13 de setembro, se tornando um dos grandes sucessos deste ano do streaming. 

Assista ao trailer de Cyberpunk: mercenários, novo sucesso da CD Projekt RED em parceria com a Netflix